Continua após publicidade

Looks das atrizes de "PLL": elas amam preto e branco!

Por Da Redação 11 abr 2011, 18h54

Durante um evento no último final de semana, as atrizes de “Pretty Little Liars” mostraram que estão em sintonia também no tapete vermelho (ou, no caso, azul!): Lucy Hale, Ashley Benson e Shay Mitchell arrasaram looks em preto e branco!

Lucy, nosso “Look do dia” de hoje, apostou no vestido branco com laço na cintura e barra com um babado moderninho. Para contrastar com a delicadeza do modelo, a intérprete da Aria em PLL combinou com open boots e um colar mais pesado. O resultado é superfashion!

Ashley Benson também apostou no elegante tomara que caia branco: com scarpin preto, compôs uma produção perfeita para festas! Para dar um toque fashion à produção clássica, a triz que faz a Hanna usou várias pulseiras juntas + maxi anel!

Continua após a publicidade

Shay Mitchell, por sua vez, investiu em um look todinho preto: o modelo ombro único com volume é supermoderno e uma boa opção para fugir do óbvio em festas mais chiques. Para deixar a produção mais descontraída, a intérprete da Emily poderia apostar em um coque baixo e desarrumadinho.

Detalhes que amamos:

Laços, acessórios “de peso” e volumes estratégico deixam a produção mais interessante! Gostaram dos looks das atrizes de PLL? Elas arrasam na moda, né?!

Publicidade