Continua após publicidade

Look da Vanessa Hudgens na estreia de "Sucker Punch"!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h07 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Rolou ontem em Hollywood a premiere de “Sucker Punch”, novo filme da Vanessa Hudgens ! E assim como na estreia de “Beastly”, a estrela escolheu um vestido longo todo moderninho para a ocasião:

O modelo da estilista Jenny Packham traz a surpresa do decote nas costas, uma boa opção para fugir do óbvio. Cheio de aplicações de lantejoulas e canutilhos e com uma modelagem mais soltinha, o vestido ainda tem tudo a ver com o estilo boho que a Vanessa adora!

Detalhes

Continua após a publicidade

Mesmo com a “estampa de lantejoulas”, Vanessa não economizou nos acessórios: apostou no colar pesado, nos vários anéis (uma tendência bem forte do momento!), pulseiras e até na bolsa carteira que também tem aplicação de pedras. O resultado foi um look boho, mas com glamour !

E ah! O cabelo da estrela é outro destaque da produção: é aquele truque do “chanel falso” que ela já usou, lembra? E isso porque há alguns dias ela estava com os fios bem lisinhos, prova de que vale a pena não ter medo de brincar com o visual! Em tempo: Vanessa e as garotas que fazem parte do elenco de “Sucker Punch” são o destaque da bombada revista Nylon de abril!

Continua após a publicidade

Além da Baby V, Jamie Chung, Jena Malone, Abbie Cornish e Emily Browning também ganharam uma capa!

A Vanessa Hudgens tá mesmo bombando, né? Gostaram do look dela na estreia de “Sucker Punch”?

Publicidade