Continua após publicidade

Lily Allen lança linha de jóias e é garota-propaganda da Chanel!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h18 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Lily Allen resolveu investir mesmo no mundo da moda! A cantora acabou de lançar sua própria linha de jóias, e é nada menos que a nova garota-propaganda da Chanel !

Nas fotos para a nova coleção de bolsas da grife francesa Lily aparece super chique, com figurino e pose inspirados no filme “Bonequinha da Luxo”, clássico estrelado por Audrey Hepburn.

As fotos foram tiradas pelo próprio Karl Lagerfeld, que sempre convida Lily para seus desfiles – ela adora e vira e mexe é flagrada com roupas e bolsas Chanel!

Já para sua linha de jóias Lily investiu em peças mais divertidas e coloridas. Os pingentes e brincos são megafofos, e vêm com desenhos de smiles, placas de trânsito, frutas, peixinhos e outros animais. Adoreeeei!

Continua após a publicidade

Lily comprou vários livros para inspirar suas criações, mas a principal referência veio da própria família da cantora! “Minha avó era cigana e eu herdei várias jóias dela, então incorporei algumas características tradicionais dos ciganos na coleção. As peças com smiles foram inspiradas na minha tatuagem [a que ela tem no pulso com smiles, Hommer Simpsom e um cachorro] ”, disse ao site da Vogue britânica no pré-lançamento da coleção.

Gostaram da Lily Allen nas fotos para a Chanel? E o que acharam das jóias dela?

Publicidade