Continua após publicidade

Já viram a linha de roupas da Emma Watson?

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h18 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Estrela da campanha da Burberry e capa de diversas revistas de moda, Emma Watson já está super familiarizada com o mundo fashion – tanto que a atriz agora assina uma linha de roupas!

Engajada, Emma fez uma parceria com a People Tree, marca conhecida por usar materiais recicláveis em suas peças e promover a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Para desenhar a linha, Emma conta que se inspirou em seu próprio guarda-roupa. “Eu olhei minhas roupas de verão e pensei: se eu só ficasse com os básicos, o que restaria? A resposta foram coletes de algodão, vestido tipo T-shirt, bons lenços para jogar com peças fofas de linho. (…) As roupas são muito britânicas”, disse.

Realmente, as peças super têm o estilo da Emma, não? E mais, ela também desenhou as roupas masculinas… será que contou com uma ajudinha de seu irmão, Alex (que também participou dessa campanha com ela)?

Continua após a publicidade

“Moda é um ótimo jeito de dar voz às pessoas; em vez de dar dinheiro para caridade, você pode ajudar as pessoas ao comprar as roupas que elas fazem e apoiar coisas das quais elas se orgulham. É simples assim”, declarou sobre a coleção, que foi produzida em Bangladesh, Índia e Nepal.

Gostaram da coleção de roupas da Emma Watson?

Publicidade