Continua após publicidade

Inspiração de make e cabelo com a Leighton Meester na Marie Claire UK!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h23 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Leighton Meester tá liiiinda em fotos para a Marie Claire britânica de dezembro! A atriz de “Gossip Girl” é estrela do editorial de beleza da publicação, com looks que a gente quer copiar já!

Leighton conta que é “anti-glam” quando se trata de penteados presos. “Eu gosto de deixar meio desarrumado, com vários fios soltos”, disse. Para fazer o coque com trança, faça um rabo de cavalo bem alto, trance e depois enrole como coque. Lindo!

Para fazer esse olhão bem marcado, comece com um traço com lápis de olho preto rente aos cílios superiores e depois passe a sombra preta, preenchendo bem toda a pálpebra até o côncavo do olho. Com lápis de olho, faça também uma linha rente aos cílios inferiores e dê uma leve esfumada.

O penteado, bem diferente, é um moicano de pequenos coques, presos com grampos. “Esse é um penteado de uma garota de festa perigosa!”, comentou a Leighton.

Continua após a publicidade

Nesses dois últimos looks, a prova de que aquela ideia de deixar o destaque só para o olho ou só para a boca dá muito certo! “Quando uso um batom, não preciso de muito mais”, contou Leighton.

O look com boca vermelha, aliás, não precisa de um “olho nada”: como na foto, um iluminador pêssego e cílios bem definidos deixam o make mais poderoso!

Gostaram?

Publicidade