Continua após publicidade

Fergie tá diva na capa da Elle americana!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h19 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Ela tem um vozeirão, é linda… e é o destaque da Elle americana de maio! Fergie está toda diva na capa, não? Destaque para o cabelão castanho cheio de ondas, super bem tratado!

No editorial, a cantora faz a linha sexy chique, misturando peças clássicas como o blazer a outras que são puro luxo, como o vestido cheio de cristais e o rosa nude com jeitinho de lingerie (suuuper sexy!)

Em entrevista, Fergie conta que nem sempre é fácil lidar com as críticas. “Já fiquei magoada no passado quando as pessoas diziam coisas como ‘o quão feia eu sou’ ou ‘como o meu look está horrível’. Eu tive que aprender a não dar tanta importância a isso na minha vida…”, disse. “(…) às vezes você não vai parecer perfeita. Eu nao tenho tempo para fazer uma limpeza facial a cada dois dias”, completa.

Ela também comenta o casamento com o gato do Josh Duhamel: “O amor de um pelo outro cresce, e vai além daquela paixão de início. A gente se conhece muito melhor, os dois crescem juntos, e se amam cada vez mais.”.

Continua após a publicidade

Fofa, né?! Mas ela ainda confessa que não foi sempre assim: “Eu sou romântica. Mas, quando era mais nova, costuma trair.(…) eu não fazia isso tipo, no colégio! Mas depois tive namorados que, quando chegavam as férias, eu acabava sendo mal comportada”, revela Fergie.

No site da Elle tem mais trechos da entrevista (em inglês) e uma enquete bem divertida, sobre qual é o estilo de cabelo mais glamorous da Fergie!

Gostaram da Fergie na Elle?

Publicidade