Continua após publicidade

Emma Watson arrasa na campanha de sua coleção de roupas!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h24 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Emma Watson continua arrasando na moda! A atriz está linda na nova campanha da People Tree, marca conhecida por promover a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Além de ser a garota-propaganda da marca, é a Emma que também assina as peças da campanha : esta é a terceira e última coleção feita pela atriz em parceria com a People Tree (veja a primeira e a segunda aqui e aqui )!

Continua após a publicidade

“Eu desenhei a coleção ano passado, depois que entrei na universidade. (…) Juntos [com os diretores da marca] decidimos todas as cores, tecidos e modelagens. Mais do que tudo, tomamos cuidado para desenhar uma coleção realmente ‘usável’, que verdadeiramente celebrasse os ideais do comércio justo da People Tree no mundo”, contou Emma.

Com peças que vão do estilo casual (com jeans, estampas como xadrez e florais), a outras com uma pegada mais urbana (como o vestido com correntes e a t-shirt com a bandeira da Inglaterra), achei que a coleção tem mesmo super a cara da Emma, não?!

Continua após a publicidade

Ao site da People, Emma contou que continua provando todas as peças da coleção “para ter o caimento exatamente como eu queria”, e que também visitou Bangladesh, na Índia, para conhecer de perto a fabricação e as pessoas que fazem a coleção.

No site da People Tree dá para ver mais peças da coleção!

Nós amamos a campanha e a coleção assinada pela Emma! E vocês?

Publicidade