Continua após publicidade

Dicas para você arrasar na hora de montar seu look

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 08h55 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Todas as peças aí de cima fazem parte da coleção “Dream Out Loud”, da Selena Gomez para o Walmart

Criar um look bacana pode parecer bem fácil, afinal, é só escolher as roupas e vestir, certo? Errado! Criar um look envolve muitas coisas diferentes (desde onde o dia vai terminar até como está o seu humor). Por isso, fique atenta: se você seguir os passos abaixo, não tem como errar!

Onde você vai hoje? Antes de qualquer coisa, é preciso saber o quanto o seu dia vai render, OK? Caso vá para a escola, o look é básico. Shopping? Então aposte em algo mais produzido, mas nada muito ousado. Vai para uma festa com as amigas? Aí a produção pode (e deve!) ser mais pesada. Encontro com o gato? Aí é a parte mais legal: tem coisa mais gostosa do que se vestir pensando em alguém?

Continua após a publicidade

E o tempo? Frio, calor, médio… O clima anda enganando todo mundo, por isso, é importante ver a previsão do tempo antes de sair de casa. Se está sol, opte por roupas leves, que não vão te fazer transpirar durante o dia – deixe sempre um casaquinho na bolsa, caso a temperatura amene. Para dias mais frios, a produção pode ser mais pesada: casacos, cachecóis, luvas e até toucas. Vale tudo para se proteger do frio e ficar confortável.

Qual o seu estilo? De nada adianta se vestir de uma forma que não tem nada a ver com você. Às vezes você tem vontade de ousar e colocar algo bem diferente? Calma, calma. Respeite seus gostos e limites, use o que te faça se sentir confortável e não se importe muito com a opinião alheia – afinal, você é o que você gosta de ser.

Combine acessórios Sair do clássico é bom! Ouse dos acessórios, maxicolares, brincos, bolsas, cintos e faixas, como headbands e lenços, são ótimos itens que você pode usar para incrementar seu look.

Continua após a publicidade

Conforto é tudo Escolha peças que, além de estilosas, são confortáveis e façam você se sentir bem! Já conhece a coleção da Selena Gomez para o Walmart? A “Dream Out Loud” chegou ao Brasil neste mês e conta com peças incríveis e que você pre-ci-sa ter, como cardigãs, blusinhas, vestidos, jeans, saias e sapatos que são a cara da estrela que a gente tanto ama!

Está pronta? Quer testar? Entre no aplicativo Clube do Estilo CAPRICHO , crie um look e mande-o para votação. Os 15 looks mais legais levarão kits com um CD e uma foto autografada pela Selena Gomez e participarão de uma votação. O melhor look será publicado na revista CAPRICHO!

Publicidade