Continua após publicidade

Christina Aguilera esteve na SPFW e falou da coleção dela para a C&A

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h07 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A São Paulo Fashion Week nunca esteve tão bombada de famosos internacionais. Depois de Paris Hilton, Ashton Kutcher, Gisele Bündchen e Demi Moore, uma das divas do pop, Christina Aguilera, esteve na Bienal no seu melhor loiro platinadíssimo e mais: para falar um pouquinho da coleção que ela mesma preparou para a C&A BRASILEIRA . Isso mesmo, em uma loja de fast fashion que existe no mundo inteiro, Christina escolheu a gente aqui para lançar a coleção dela.

“Eu gosto do corpo das brasileiras e elas têm o tipo perfeito para usar as roupas que eu também gosto”, disse a cantora, que em breve estreia nas telonas com Burlesque.

A sensação do dia na Bienal vestia um tubinho justíssimo e um peep-toe de oncinha, que ela já adiantou que faz parte da coleção junto com vários outros “pretinhos básicos”, peças com estampas de bichos e muito vermelho em acessórios, bolsas, sapatos, corselets, calças skinny… Tudo bem sexy, no melhor estilo Aguilera de ser.

Continua após a publicidade

Christina está muito contente em lançar, pela primeira vez uma coleção para uma marca mais acessível: “É um jeito de fazer roupa dom preços em que todo mundo vai poder usar”.

A linha é parte do projeto Pop Fashion da marca, que já lançou coleções com Beyoncé, Fergie e Nicole Scherzinger . E a Christina já é figurinha fácil no mundo da moda, ela que já foi até garota-propaganda da Versace, e está sempre lançando moda por aí.

Outra boa notícia é que a cantora fashionista está tão impressionada com o carinho dos fãs brasileiros que já começou a planejar um showzinho por aqui também. Vamos ficar esperando uma data! Fotos: AG News

Publicidade