Continua após publicidade

Blake Lively arrasa com vestido vermelho!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h06 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Blake Lively arrasou no CinemaCon, evento da indústria cinematográfica que rolou em Las Vegas! Além de levar o prêmio de “performance revelação” pelo filme “Lanterna Verde”, a Serena de “Gossip Girl” ainda atraiu todas as atenções fashion:

Blake usou um vestido Marchesa vermelho com saia bem volumosa, tipo diva! O modelo conta com um tecido nude beeem fininho que dá mais segurança para usar a abertura nas costa e as “transparências” estratégicas.

Continua após a publicidade

Para completar o look, Blake apostou neste sapato bem moderninho Brian Atwood e ainda prendeu o cabelo em um coque alto para ficar mais chique!

#Ficadica: quando o vestido ou a blusa tiver muitos detalhes e volume, aposte em penteados que deixem a área dos ombros livre. A produção fica mais harmoniosa!

Mini retrospectiva…

Quando vi esse look vermelho da Blake, lembrei na hora do vestido que ela usou no baile do MET ano passado! Também da grife Marchesa, o modelo azul conta com o volume nas flores de veludo – e reparou que, assim como no CinemaCon, a atriz preferiu prender o cabelo?!

De vermelho ou azul, só sei que a Blake fica diva de Marchesa, não?! Gostaram do look dela?

Publicidade