Continua após publicidade

Balanço SPFW: vestidos superfemininos e Cauã Reymond no 5º dia de desfiles!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 08h58 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A sexta-feira trouxe marcas já bem consagradas na moda brasileira para as passarelas da SPFW!

Fotos: Agência Fotosite

O dia começou com Reinaldo Lourenço e sua coleção inspirada nas lanchas de luxo. Destaque para os vestidinhos em tons de azul (do royal ao mais clarinho), e para o modelo mais reto, setentinha, uma graça!

Fotos: Agência Fotosite

R. Rosner trouxe para a passarela muitas ideias de looks chiques de festa! Aposte sem medo na combinação plumas e paetês, na renda branca, bem delicada, e, claro, no lado sexy da transparência em vestidos pretos.

Continua após a publicidade

Fotos: Agência Fotosite

Gloria Coelho continuou fiel a seu estilo minimalista, com looks com linhas retas e sem muitas estampas. Destaque para o conjuntinho de couro, o vestido com transparência preta (não fica over por conta da modelagem retinha) e a combinação da saia rodadinha com blusa e colete tudo branco!

Fotos: Agência Fotosite

Normalmente nós não falamos dos desfiles só masculinos. Mas como ignorar Cauã Reymond todo lindo na passarela da coleção masculina de Alexandre Herchcovitch ? O ator apareceu de surpresa no final do desfile e, claro, animou as convidadas do desfile!

Continua após a publicidade

Fotos: Agência Fotosite

Em sua estreia da SPFW, o estilista Vitorino Campos apostou em looks bem clássicos e femininos. Destaque para a combinação preto e branco, que apareceu bastante, e para os vestidos 50′s, girlie e chique!

Fotos: Agência Fotosite

Lino Villaventura fechou o penúltimo dia de desfiles com um show! Além de exibir os looks com tecidos como tules e rendas, modelos também dançaram na passarela! Foi uma surpresa incrível, e todo mundo aplaudiu muito!

Continua após a publicidade

Gostaram do 5º dia da SPFW? Qual seu defsile favorito?

Publicidade