Continua após publicidade

Balanço SPFW: saiba tudo o que rolou no último dia de desfiles!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h01 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Ontem, mais uma SPFW chegou ao fim com os desfiles das marcas: Neon, Fernanda Yamamoto, Alexandre Herchcovitch (masculino) , Amapô e André Lima !

Se o inverno da maioria das marcas foi de tons escuros e mais fechados, o mesmo não aconteceu com a Neon ! No desfile, as estampas e as cores mais fortes apareceram em looks completos ou em blocos. Algumas peças tinham volume estratégico nos quadris e nos ombros, enquanto outras já eram mais justas ao corpo, e tinham cintura marcada.

Fernanda Yamamoto apostou na mistura de estampas e texturas, silhuetas mais ajustadas e brilho, que apareceu na forma de canutilhos bordados nos ombros, punhos e barras das peças. Nas passarelas, também vimos o Renascimento – tema do desfile – tomar conta da estamparia.

Depois de Alexandre Herchcovitch apresentar suas apostas masculinas para o inverno, foi a vez da Amapô atravessar as passarelas da SPFW. No desfile, vimos muitos recortes combinados com peças coloridas; transparência e brilho, que foram inspirados no fim de década de 80 e início da 90.

Continua após a publicidade

Quem fechou a temporada 2012 de desfiles de inverno da SPFW foi André Lima . Nas passarelas, vimos de tudo um pouco: desde os vestidos longos, babados e saias rodadas, até as calças compridas. Isso sem contar com a cartela de cores, que misturava tons bem fortes e intensos, como: dourado com vermelho, dourado com roxo, vinhos e terrosos!

E vocês, o que acharam do últimos dia de desfiles?

Fotos: Agência Fotosite

Publicidade