Continua após publicidade

Balanço SPFW: saiba tudo o que rolou no segundo dia de desfiles do Verão 2014!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 08h51 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Depois de um primeiro dia de desfiles caprichado nas estampas quadriculadas, no segundo dia da temporada de Verão 2014 da SPFW as listras tomaram conta das passarelas da Bienal do Ibirapuera.

Confira os destaques de cada grife:

Fotos: Agência Fotosite

A primeira marca a abrir o segundo dia de desfiles foi a Adriana Degreas, com sua moda praia superelegante! Entre um maiô listrado e outro, vimos vestidos e conjuntinhos que misturam a delicadeza do rosa-bebê com o futurismo do prateado metálico.

Fotos: Agência Fotosite

A Acquastudio fez sua estreia na SPFW com seus vestidos de festa incríveis! Amamos os curtinhos peplum, que levam aplicações de pérolas bem pequenas. Perfeitos para sua próxima festa de 15 anos !

Fotos: Agência Fotosite

Ronaldo Fraga fez um desfile em homenagem ao futebol. As peças com estampas de cores bem vivas ganharam modelagens bem esportivas, com os shorts curtinhos e as sandálias que lembram chuteiras.

Fotos: Agência Fotosite

A Forum teve um dos desfiles mais bonitos do dia, com peças navy que a gente vai querer levar direto para o nosso closet no próximo verão!

Fotos: Agência Fotosite

Já a Ellus trouxe um verão bem mais rocker, com referências inspiradas nos motoqueiros, como as jaquetas de couro em diversas cores e estampas.

Gostaram dos desfiles do segundo dia? Qual é o seu preferido?

Publicidade