Continua após publicidade

Balanço SPFW: os melhores looks do 2°dia de desfiles!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 08h59 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

O segundo dia da temporada de verão 2013 da SPFW começou todo delicado com as peças de festa da grife Paula Raia !

Fotos: Agência Fotosite

A marca abusou da cartela de cores bem clarinha, com muito branco, rosa-bebê e coral, e das transparências, que deixaram os looks fofos bem mais ousados. Outro destaque da Paula Raia foram as golinhas Peter Pan metalizada s, presentes em vestidos e macaquinhos. Para arrematar já!

Fotos: Agência Fotosite

A Ellus foi o grande desfile do dia! A grife, que se inspirou no mergulho noturno do Mar Negro, criou peças que foram desde o branco até o preto, passando é claro pelo azul marinho. O vestido com brilho usado pela top Barbara Berger é perfeito para arrasar na balada. Vocês não acham?!

Continua após a publicidade

Fotos: Agência Fotosite

A tendência do peplum, aquele volume nos quadris inspirado na moda dos anos 20, continua no verão 2013, pelo menos segundo a Ellus. Aqui, ela aparece em vestidos curtinhos e macaquinhos!

Fotos: Agência Fotosite

A moda praia da Movimento é toda diferente: os biquínis ganham babados, recortes inusitados no decote e até golinhas polêmicas  para usar na praia!

Continua após a publicidade

A Iódice trouxe diversos looks com referências ladylike, com muita cintura marcada por cintos fofos tanto em peças lisas quanto nas estampadas.

Fotos: Agência Fotosite

A grife Ronaldo Fraga encerrou este segundo dia de desfiles da SPFW apostando no Pará como inspiração . Com um acessório de Medusa na cabeça, as modelos abusaram das estampas étnicas que se confundem com os maxicolares . Ilusão de ótica incrível!

Continua após a publicidade

Qual dos looks é seu preferido?

Publicidade