Continua após publicidade

Balanço SPFW: estampas mil e vestidos de festa marcam o último dia de desfiles!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 08h57 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

E a temporada de verão 2013 chegou ao fim! Você, que acompanhou tudo aqui no Radar Fashion, já pode escolher as peças que vão estar no seu guarda-roupa na próxima estação! Apontamos as mais incríveis deste sábado (16). Confira:

Fotos: Agência Fotosite

A Cavalera abriu o dia de desfiles em um Ferro Velho, mostrando que dá sim para criar looks urbanos com tecidos leves e em tons clarinhos, que são a cara do verão! As bermudas com comprimento logo acima dos joelhos e os conjuntinhos modernos foram os grandes destaques da coleção.

Fotos: Agência Fotosite

A grife André Lima trouxe para a Bienal do Ibirapuera uma moda festa com uma explosão de estampas! São desenhos de jacaré, cascos de tartaruga e figuras geométrica e étnicas de encher os olhos: peças perfeitas para aquela festa megaespecial !

Continua após a publicidade

Fotos: Agência Fotosite

A coleção de verão 2013 da Têca foi de longe uma das mais fofas da temporada! Inspirada pelo livro “Volta ao Mundo em 80 dias”, de Julio Verne, a grife aposta em estampas de balões e bússolas, além de acessórios típicos de viajantes, como óculos de sol, bolsa em formato de cantil, lenço e chapéu. Lindo!

Fotos: Agência Fotosite

Fernanda Yamamoto, por sua vez, investiu em peças estruturadas, assim como suas estampas, cheias de linhas e formas geométricas, como se o tecido fosse construído em blocos. Os comprimentos também são bem curtinhos, ou seja, ideal para exibir as pernas no calor!

Continua após a publicidade

Fotos: Agência Fotosite

A Amapô mergulhou de cabeça na extravagância dos anos 80 e não economizou nas estampas de cores fortes, no brilho e nos babados!

Fotos: Agência Fotosite

Samuel Cirnasck encerrou a temporada com seus vestidos de princesa superluxuosos  cheios de bordados e renda. Assim como André Lima, as peças da grife são perfeitas para arrasar (mesmo!) em uma festa de 15 anos ou formatura!

Continua após a publicidade

Qual foi seu look preferido deste último dia de SPFW?

Publicidade