Continua após publicidade

Balanço SPFW: Colcci é destaque do 4º dia com tops, modelos gatos e looks incríveis!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 08h58 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Com o tema Paradise Island, tops famosas e muitos modelos gatos, a Colcci fechou muito bem o quarto dia de desfiles da SPFW!

Fotos: Agência Fotosite

A top Candice Swanepoel, Angel da Victoria’s Secret, foi o destaque do casting: linda, ela abriu e fechou o desfile  com looks incríveis! O primeiro já trazia barriguinha de fora e peplum, dois itens marcantes da coleção. Já o último aposta em um lado mais girlie, mas tem seu ponto fashion no tecido moderninho, tipo um couro mais leve.

Fotos: Agência Fotosite

Falando em peplum, esse babadinho na cintura que já pegou entre as famosas, olha só quantos looks com o detalhe! Tem para todos os gostos: mais moderna na cor vibrante, girlie no floral e clássica no look preto e branco.

Fotos: Agência Fotosite

Os tons clarinhos dominaram uma boa parte do desfile! Apareceu no vestidinho estruturado, no look fashion com camisa e calça e também na produção descontraída, tipo garota de praia, no look com camiseta soltinha e levemente transparente.

Fotos: Agência Fotosite

Por outro lado, a garota mais esportista apareceu nos looks com toques de neon e estampas com uma pegada tropical. A Colcci também mostrou que aposta nos conjuntinhos nas produções inteiras com a mesma estampa (seja na mesma cor ou não!).

Mas agora, vamos falar de moda masculina! Quer dizer, dos modelos que desfilaram na Colcci! cof, cof

Fotos: Agência Fotosite

Lindos, lindos, eles desfilaram looks superestilosos, com cores fortes e estampas que amamos como listras e xadrez. Ah! Esse olhar deles entra de brinde pra matar a gente! 😉

Fotos: Agência Fotosite

E não para por aí… O time de modelos gatos era grande, e eles arrasaram muito na passarela! A gente, claro, conversou com os mais gatos e vai contar tudo pra vocês num próximo post!

Gostaram do desfile da Colcci? 

Publicidade