Radar Fashion

 radarfashion
Especial spfw

26
01/2012

As cores de esmaltes que vão bombar no inverno desse ano!

Categorias: São Paulo Fashion Week - Por Equipe Capricho, em 26/01/2012 às 15:57

Se depender dos esmaltes que vimos na SPFW, não vamos ter grandes dúvidas ou complicações na hora de pintar as unhas! Isso porque as nail arts ficaram para trás, e os tons clássicos voltaram com tudo!

Nas passarelas, o preto e o nude foram as escolhas mais feitas pelas marcas e estilistas. O preto foi visto no desfiles de Lino Villaventura, Triton e Iódice; já o nude apareceu na Maria Bonita, Ellus, Cori e Animale. Outra cor clássica que também vimos na semana de moda foi o vermelho, que foi usado nos desfiles da Colcci e de Reinaldo Lourenço.

Mesmo se tratando de coleções de inverno, as modelos também usaram esmaltes coloridos e alegres nas passarelas. A Amapô, por exemplo, escolheu o laranja e o azul; já Reinaldo Loureço investiu no lançamento de mais uma coleção própria pela Risqué, com esmaltes cinza, uva, vermelho queimado, petróleo, verde militar e marrom; enquanto a Neon apostou no roxo.

Os esmaltes metálicos também apareceram nas passarelas em tons chumbos, nos desfiles de Tufi Duek e Juliana Jabour; e dourado no desfile de Alexandre Herchcovitch!

As unhas mais elaboradas ficaram por conta das inglesinhas no desfile da R. Rosner, que apostou no verde escuro nas pontinhas; e de André Lima que usou uma misturinha dos esmaltes Obsessão e Psico, com as pontinhas pintadas de Miragem Azul.

E aí, qual a sua tendência preferida?

Fotos: Rodrigo Bueno e Agência Fotosite

Comente!
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
radarfashion