Continua após publicidade

As cores de esmaltes que vão bombar no inverno desse ano!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h01 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Se depender dos esmaltes que vimos na SPFW, não vamos ter grandes dúvidas ou complicações na hora de pintar as unhas! Isso porque as nail arts ficaram para trás, e os tons clássicos voltaram com tudo!

Nas passarelas, o preto e o nude foram as escolhas mais feitas pelas marcas e estilistas. O preto foi visto no desfiles de Lino Villaventura, Triton e Iódice ; já o nude apareceu na Maria Bonita, Ellus, Cori e Animale . Outra cor clássica que também vimos na semana de moda foi o vermelho, que foi usado nos desfiles da Colcci e de Reinaldo Lourenço .

Mesmo se tratando de coleções de inverno, as modelos também usaram esmaltes coloridos e alegres nas passarelas. A Amapô, por exemplo, escolheu o laranja e o azul; já Reinaldo Loureço investiu no lançamento de mais uma coleção própria pela Risqué, com esmaltes cinza, uva, vermelho queimado, petróleo, verde militar e marrom; enquanto a Neon apostou no roxo.

Os esmaltes metálicos também apareceram nas passarelas em tons chumbos, nos desfiles de Tufi Duek e Juliana Jabour; e dourado no desfile de Alexandre Herchcovitch !

Continua após a publicidade

As unhas mais elaboradas ficaram por conta das inglesinhas no desfile da R. Rosner, que apostou no verde escuro nas pontinhas; e de André Lima que usou uma misturinha dos esmaltes Obsessão e Psico, com as pontinhas pintadas de Miragem Azul .

E aí, qual a sua tendência preferida?

Fotos: Rodrigo Bueno e Agência Fotosite

Publicidade