Continua após publicidade

As brasileiras também amam pink!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h18 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Não é só lá fora que o pink conquistou as famosas : aqui no Brasil a cor também está entre as preferidas das celebridades! Super vibrante, é a cara do verão:

Para ocasiões mais formais, aposte em vestidos com tecidos mais delicados, como os escolhidos pela apresentadora Fiorella Matheis e pela Mari Rios . O modelo tomara-que-caia está em alta, e fica ainda mais fashion junto ao míni comprimento.

Grazi Massafera escolheu o modelo com manguinhas, mais moderninho. O tecido saiu do comum e trouxe o couro leve para o figurino de verão (é só optar por uma cor alegre e míni comprimentos!).

E se a ocasião pede mais elegância, faça como elas e opte por um sapato neutro, puxando para o nude: o contraste com o pink fica chique!

Continua após a publicidade

Para montar um look mais urbano, aposte em complementos na cor preta: a modelo Daniela Sarahyba optou pelo blazer e a bolsa com alça de corrente, que continuam em alta!

Se você faz um estilo mais discreto, combine uma peça pink com outra mais sóbria, como fizeram Paloma Bernardi e Wanessa : a produção fica pop e fashion, pronta para a balada!

E vocês, também adoram pink? De qual desses looks vocês mais gostaram?

Publicidade