Continua após publicidade

Alerta de tendência: famosas amam terninhos!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 08h51 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

As celebridades ensinam como usar o conjunto em ocasiões diferentes. Inspire-se!

Fotos: Getty Images

Miley Cyrus é uma das maiores fãs da tendência. A cantora curte modelos ousados, como vestidos terninhos curtos e bem decotados, que combinam com o visual cheio de atitude dela. Em relação as cores, ela aposta mais nas clássicas: preto e branco. Para usar sem correr o risco de errar!

Continua após a publicidade

Fotos: Getty Images

Selena Gomez também aposta nos terninhos. Na première do filme Spring Breakers que rolou em Berlim, a diva arrasou mostrando como usar a tendência com uma pegada mais glam. A atriz e cantora escolheu um modelo da grife Atelier Versace . Repare nos detalhes: ombros estruturados em dourado, maxidecote e transparência nas costas. Poderosa!

Continua após a publicidade

Fotos: Getty Images

Taylor Swift segue o mesmo estilo de cores de Miley e opta por looks mais básicos, como o terninho inteiro branco. Mas, na hora de escolher o modelo, Tay prefere cortes mais retos e discretos. Este da foto acima é da grife J. Mendel e foi usado pela cantora no MTV VMA de 2012 . Linda e elegante!

Continua após a publicidade

Fotos: Getty Images

Quem ainda não se sente totalmente à vontade usando um terninho pode começar usando modelos mais básicos e de cores não muito chamativas, como esses usados por Vanessa Hudgens, Jennifer Lawrence e Mila Kunis . As três optaram por modelos sem decotes muito grandes e de cortes mais acinturados. Para fechar a produção, uma boa ideia é combinar o terninho com uma clutch de outra cor, como fizeram Jenn e Mila.

Continua após a publicidade

Fotos: Getty Images

Agora, se ousar nas cores não é problema para você, os terninhos nos tons fortes também estão com tudo. O vermelho de Blake Lively ficou ainda melhor com a sandália e a regata preta. Já Rihanna mostrou que, com ela, o básico não tem vez: a cantora escolheu um terninho vermelho bem marcante, com detalhes em pink e uma regata floral por baixo. Lucy Hale também escolheu uma cor chamativa, mas quebrou um pouco o conjuntinho com uma regata branca. A calça de cintura alta deixou o look ainda mais charmoso. E repare que, para quebrar o visual sério, as três dobraram as mangas . Anote a dica!

Continua após a publicidade

Fotos: Getty Images

Kristen Stewart sabe como ninguém adaptar looks mais sérios e deixá-los com uma pegada mais descontraída. A atriz dobrou não só as mangas, mas como as barras da calça também. Para completar, ela investiu num visual mais masculino com um sapato oxford marrom escuro de verniz. Os acessórios e o cabelão solto deram o toque feminino ao look de Kristen. Não ficou lindo?!

<br /> <a href=”http://polldaddy.com/poll/6948782/”>Você usaria um terninho?</a><br /> <span style=”font:9px;”>(<a href=”http://www.polldaddy.com”>polls</a>)</span><br />

Publicidade