Continua após publicidade

Alerta de tendência: as famosas estão amando a cor laranja!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h06 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Há algumas semanas tenho reparado que a cor laranja está ganhando cada vez mais espaço entre as famosas! Olha só esses looks dos últimos dias:

Ariel Winter escolheu um vestido bem girlie, com saia volumosa e cintura marcada. A socialite Tinsley Mortimer apostou no modelo estruturado, e ousou ao combinar com a sandália flúor. Emily Osment e Jordin Sparks optaram por modelos mais descontraídos, que ficam ótimos com sapatos neutros.

Continua após a publicidade

Olivia Wilde deixou o longo laranja mais descontraído com o blazer: sem esse complemento, o vestido também fica ótimo para uma ocasião mais formal. Cheryl Cole e JoJo escolheram o modelo com meia manga: fica mais chique no modelo soltinho da Cheryl e mais sexy no justo JoJo.

A cantora, aliás, também apostou na cor em uma produção mais urbana, com regata soltinha. Já Ashley Tisdale apostou no top laranja. A cor vibrante, aliás, fica ótima destacada nos detalhes, como no cinto da Jennifer Lawrence . Chelsea Kane também ousou com o vestido colorido, com detalhe de listras laranja.

Continua após a publicidade

Evite! A cor laranja é linda e deixa o look mais alegre, mas lembre-se de fugir dos excessos!

O vestido da Ariel Winter, por exemplo, é superfofo, mas a produção acabou tendo uma overdose da cor, que também apareceu no anel, no colar e no make ! Na dúvida, escolha complementos neutros e deixe o laranja da roupa brilhar sozinho!

Publicidade