Continua após publicidade

7 ideias do Fashion Rio que a gente quer usar já!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 08h59 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

O Fashion Rio ainda está na metade, mas já tem muita coisa legal das passarelas cariocas para colocar na wishlist! Confira as 7 ideais mais legais que já rolaram por lá:

Fofura japonesa

Fotos: Agência Fotosite

O desfile da Oh, Boy! Foi inspirado nas Harajuku Girls, aquelas garotas japonesas cheias de estilo. O resultado foi uma coleção cheia de fofura fashion! Amamos os tecidos metalizados, as estampas fofas de bonecas e o casaco soltinho, sem falar no vestido com cintura bem marcada, uma graça!

Continua após a publicidade

De shortinho chic

Fotos: Agência Fotosite

Amamos os looks chiques com shortinho das grifes Sacada e TNG ! Para sofisticar a produção com a peça, aposte na estampa barroca (o look “conjuntinho” está em alta!), no modelo com paetês ou na combinação com uma blusa mais sofisticada.

Continua após a publicidade

Candy colors

Fotos: Agência Fotosite

Os tons clarinhos de azul, rosa, coral, entre outros estão tomando a moda novamente! No desfile da TNG, apareceu com uma dose extra de doçura em vestidos bem acinturados e com saia rodada, mas também descontraído com shortinho branco.

Continua após a publicidade

Estampas modernas

Fotos: Agência Fotosite

Abra espaço para desenhos divertidos como os que vimos nos vestidos da Alessa e da Filhas de Gaia ! O primeiro look, por exemplo, tem uma estampa que imita paetês, o segundo brinca com a ideia dos retalhos e o terceiro com a ilusão de ótica!

Continua após a publicidade

Nem curto, nem longo

Fotos: Agência Fotosite

O comprimento midi (esse em que a saia bate na canela) voltou a aparecer nos desfiles da Sacada e da Filhas de Gaia, em modelos bem esvoaçantes, superfemininos! E se depender da Mek-Z-Da, o mulet (mais curtos na frente), também vai bombar no verão.

Continua após a publicidade

Barriga de fora

Fotos: Agência Fotosite

Sim, a gente sabe que não é uma ideia muito democrática. Mas dá para se inspirar nos diferentes jeitos de usar a tendência mostrados pela Totem, Alessa, Mek-Z-Da e TNG . O truque para não ficar over é mostrar a parte superior da barriga, nada de umbigo de fora!

Navy

Fotos: Agência Fotosite

Navy não é novidade no verão (#todasama!), mas também nunca é demais! A New Order apostou na estampa de âncora e nas listras grossas. Pode usar sem medo, só evite montar uma produção navy da cabeça aos pés – uma peça do estilo é suficiente!

E aí, curtiram o Fashion Rio até agora? Qual sua ideia fashion favorita?

Publicidade