Papo de Amiga

 papodeamiga

04
11/2010

Será que ele gosta de mim?

Categorias: Sem categoria - Por Equipe Capricho às 19:24

Quem nunca desejou ter uma bola de cristal para ter a resposta da pergunta que mais atormenta a nossa vida? A L. conta pra gente:

“Eu gosto de um menino da minha classe desde o começo do ano, só que não sei se ele gosta de mim. Ele me olha várias vezes durante a aula, mas como não sou amiga dele, não posso chegar e perguntar o que ele quer comigo. Não sei o que fazer.”

Para você não se sentir sozinha, uma notícia: Ninguém sabe o que fazer numa situação dessas! Esse é o grande mistério que faz a gente perder a cabeça toda vez que se apaixona.

Talvez, o melhor a  fazer é desistir de saber a resposta. Como assim? Simples, ao invés de enlouquecer tentando descobrir o que se passa na cabeça dele, pode ser bem mais produtivo gastar esse tempo se aproximando do gatinho para tentar conquistá-lo aos poucos. Sem essa de querer ter certeza do que ele sente para fazer algum movimento. Já cansei de falar aqui: se apaixonar é se arriscar!

Então, bora tomar coragem e deixar de querer que vida nos entregue tudo de mão beijada!

Outra coisa que devemos aprender é que histórias de amor nem sempre (quase nunca!) começam com uma paixão arrebatadora sentida igualmente pelos dois lados. É algo que se constrói aos poucos e nada mais natural que, no começo, cada um tenha uma intensidade diferente de sentimentos em relação ao outro.

Ou seja, L.,  existem muitas chances desse garoto não ser apaixonado por você como você é por ele, mas isso não quer dizer nada. Para alguma coisa legal surgir daí, basta que ele tenha algum interesse por você. Alimentar esse interesse e transformá-lo em paixão é algo que só acontecerá com o tempo e com a aproximação de vocês.

Por isso que eu acho super furada essa de perguntar para o menino se ele está a fim ou não, uma resposta negativa precipitada enterra de vez a possibilidade de uma história que, se tivesse o tempo necessário, poderia dar certo sim.

A solução é perder a vergonha, e, devagar, chegar mais perto, conversar um pouco mais, se encontrar no MSN…e deixar a vida te levar. ;)

Alguma bruxinha aí tem bola de cristal e sabe dizer quando o garoto também está a fim?

beijo

Comente!

Leia também:

Revista


Compre agora essa edição!

Papo de Amiga

Sabe aqueles momentos em que parece que a vida está muito difícil de ser vivida? Nessas horas, você pode contar com a gente. Escreva para dividir, pedir conselhos, desabafar. Aqui vai ter sempre alguém pronta para te ouvir e ajudar!

Blogueiros

  • Fernanda Bastos

Ofertas

Mande um e-mail pra gente

* Campos obrigatórios

Nome completo:*

Data de nascimento:*

DDD:*

Telefone:*

Celular:

E-mail:*


Mensagem*

Enviar

Blogs CAPRICHO

+ Blogs
+ Blogs
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
assine CAPRICHO
assine CAPRICHO