Papo de Amiga

 papodeamiga

22
02/2011

O que fazer quando você não tem mais assunto com o namorado

Categorias: Papo de Amiga - Por Equipe Capricho às 16:54

Todo mundo sabe que qualquer namoro tem seus altos e baixos. O da M. parece não estar no seu melhor momento:

“Meu namoro não está como era antes. Quero puxar mais assunto com ele, mas não consigo. O que eu faço?”

A história é sempre meio parecida: muito tempo junto, fim dos mistérios, estabelecimento de uma rotina e… Pronto! O casal se acomoda e praticamente esquece porque resolveu ficar junto.

O melhor, na verdade, é ficar atenta para não deixar as coisas ficarem mornas desse jeito. Pra isso, é importante entender que um namoro saudável, gostoso e duradouro não acontece sozinho, por inércia. Exige muito comprometimento e muito trabalho. Dos dois lados!

Uma atitude importante é justamente não deixar os assuntos serem sempre os mesmos. E para ter assunto novo, o melhor é procurar dividir experiências novas: ir a novos lugares, fazer coisas diferentes, conhecer gente. Enfim, não se fechar para mundo. E falta de dinheiro não pode ser justificativa, tem que colocar a criatividade para funcionar!

Agora, se você, M., está tentando e não está conseguindo talvez vocês não tenham mais assunto mesmo. Talvez já seja tarde demais. É triste falar isso, mas às vezes o namoro acaba e a gente também nem percebe….

Meninas, o que vocês acham? O que vocês fazem para deixar o namoro sempre gostoso?

beijo

Comente!

Leia também:

Revista


Compre agora essa edição!

Papo de Amiga

Sabe aqueles momentos em que parece que a vida está muito difícil de ser vivida? Nessas horas, você pode contar com a gente. Escreva para dividir, pedir conselhos, desabafar. Aqui vai ter sempre alguém pronta para te ouvir e ajudar!

Blogueiros

  • Fernanda Bastos

Ofertas

Mande um e-mail pra gente

* Campos obrigatórios

Nome completo:*

Data de nascimento:*

DDD:*

Telefone:*

Celular:

E-mail:*


Mensagem*

Enviar

Blogs CAPRICHO

+ Blogs
+ Blogs
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
assine CAPRICHO
assine CAPRICHO