Papo de Amiga

 papodeamiga

01
02/2011

Ele tem namorada mas fica me encarando: o que isso significa?

Categorias: Sem categoria - Por Marilia Dolce às 14:03

Nada mais difícil do que tentar entender os sinais que os garotos mandam pra gente. A P. está com um caso típico desses:

“Sou mega apaixonada por um cara do colégio, sempre pego ele me olhando mas ele tem namorada. Sei que não é certo nem comigo nem com a outra garota, mas fica difícil esquecê-lo quando estamos sempre nos mesmos lugares e ele me encarando. O que eu faço?”

Primeiro, adorei que a P. já tem consciência que essa situação não é muito justa nem com ela e nem com a namorada do gatinho. Um bom começo para não entrar na roubada que é se envolver com alguém já comprometido.

Mas afinal, o que significam esses olhares insistentes?  Não dá muito para ter certeza, mas são duas possibilidades.

A primeira é que ele de fato se interessa por você. Mas enquanto a namorada estiver na jogada, acho sinceramente que não vale a pena investir. Você pode olhar de volta, mostrando que também se interessa, para ver se ele toma uma atitude um pouco mais corajosa. Mas não acho que dê para ir muito mais além. Pelo menos por agora.

A outra opção não é exatamente a mais legal, mas talvez a mais provável: os olhares podem não significar absolutamente nada. Ui!

Por mais difícil que seja, nós temos que aprender que olhares, muitas vezes, são apenas olhares. Não indicam sentimento, interesse, atração. Garotos solteiros olham por olhar, os comprometidos também (e isso não é traição)….e se prestarmos atenção vamos descobrir nós também fazemos isso!

É algo natural e nem sempre consciente, ou seja, nem sempre existe uma intenção por trás de um olhar. Por isso temos que ser mais cautelosas ao entregar o nosso coração apenas por conta de uma olhadela. Mais cuidado com o que é nosso!

Se eu fosse você, querida P., começava a reparar em outros gatinhos, quem sabe não tem algo mais interessante (e descomprometido!).

Vocês concordam comigo ou acham que um olhar sempre quer dizer alguma coisa?

beijinho

Comente!

Leia também:

Compre agora essa edição!

Papo de Amiga

Sabe aqueles momentos em que parece que a vida está muito difícil de ser vivida? Nessas horas, você pode contar com a gente. Escreva para dividir, pedir conselhos, desabafar. Aqui vai ter sempre alguém pronta para te ouvir e ajudar!

Blogueiros

  • Fernanda Bastos

Ofertas

Mande um e-mail pra gente

* Campos obrigatórios

Nome completo:*

Data de nascimento:*

DDD:*

Telefone:*

Celular:

E-mail:*


Mensagem*

Enviar

Blogs CAPRICHO

+ Blogs
+ Blogs
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
assine CAPRICHO
assine CAPRICHO