Papo de Amiga

 papodeamiga

14
08/2009

Ele só me enrola!

Categorias: Sem categoria - Por Fernanda Bastos às 9:52

A querida A. está apaixonada,  mas o gatinho não define se quer ou não quer ficar com ela. E, lógico, nossa amiga está insegura e confusa:

“Gente, não sei mais o que faço e decidi pedir a ajuda de vocês. Eu sou apaixonada por um menino que fica me enrolando. Sei que ele também sente alguma coisa por mim, mas sempre me enrola! Agora ele parece disposto a ficar comigo, mas como já me iludi muito outras vezes não queria que isso acontecesse de novo. Como faço para saber se ele está realmente interessado?”

Afe! Já cansei de ouvir histórias de meninos que ficam enrolando as gatinhas por puro prazer, para ter alguém disponível quando eles quiserem e acabam nunca ficando com elas. Eu, sinceramente, acho isso a MAIOR sacanagem. E acredito que está mais do que na hora de nós mulheres tomarmos uma atitude contra esse tipo de coisa!!!

Primeiro, é bom deixar claro que se fulano não está interessado, tem mais gente na fila!  A verdade é que se a gente fica ali babando, pedindo “olha aqui pra mim” eles acabam dando menos valor. Porque é fácil, porque é garantido, porque não precisa de conquista.

Não é necessário dizer isso com palavras, tem jeitos mais sutis de mostrar que você não vai estar ali pra sempre. Dê um pouco menos de atenção a ele, e comece a curtir um pouco mais outros meninos (mesmo que não seja paixão, é sempre gostoso uma paquera descompromissada!).  Pode ser que ao te sentir menos disponível ele resolva finalmente tomar uma iniciativa.

Se vocês forem muito amigos, acho que vale sim uma conversa sincera: “Olha, eu não estou a fim de ficar correndo atrás de você pra sempre. Se decida!.” Precisa de coragem, mas uma vez na vida eu já dei um ultimato desses e deu SUPER certo!

Mas, não tem jeito, existe sim a possibilidade dele dizer que não quer ficar com você. Triste! Mas pensa que se a princípio isso pode parecer a pior das notícias, por outro lado, pode ser algo libertador, não? Sabendo que essa história não tem futuro, você pode finalmente partir pra outra e continuar com a sua vida.

Ah! Porque enrolação NINGUÉM merece! Eu tenho ZERO paciência!

E aí, meninas?  Acharam meus conselhos muito radicais?

beijo e bom finde!

ps.  Esqueci de dizer: ADOREI a participação dos meninos no último post!! Curti muito saber que vocês também passeiam por aqui. Comentem mais vezes!!! beijos especiais pra vocês ;)

Comente!

Leia também:

Compre agora essa edição!

Papo de Amiga

Sabe aqueles momentos em que parece que a vida está muito difícil de ser vivida? Nessas horas, você pode contar com a gente. Escreva para dividir, pedir conselhos, desabafar. Aqui vai ter sempre alguém pronta para te ouvir e ajudar!

Blogueiros

  • Fernanda Bastos

Ofertas

Mande um e-mail pra gente

* Campos obrigatórios

Nome completo:*

Data de nascimento:*

DDD:*

Telefone:*

Celular:

E-mail:*


Mensagem*

Enviar

Blogs CAPRICHO

+ Blogs
+ Blogs
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
assine CAPRICHO
assine CAPRICHO