Continua após publicidade

Ele quer uma prova do meu amor

Ele pediu uma prova de amor e você não sabe o que fazer?

Por Equipe Capricho Atualizado em 20 ago 2016, 17h45 - Publicado em 31 jan 2009, 11h01

Pra variar, lá estão eles fazendo nossa cabecinha fritar. O namorado da C. pediu uma prova de amor e ela não sabe o que fazer:

“Estou numa situação muito sem graça, meu namorado pediu uma prova de amor e não sei o que fazer. Eu o amo muito e não quero magoá-lo.Me deem algumas dicas. beijos”

Gente! Vou ter que dizer:eu não entendo essa história de prova de amor. Poxa vida! Resolver namorar uma pessoa e ficar SÓ com ela já não é a melhor maneira de dizer pra alguém que você a ama?

Sinceramente, não acredito que exista qualquer coisa que seja uma prova absoluta de amor. Acho do fundo do coração que o amor está nos detalhes de qualquer relação, na maneira como falamos com o outro, nos sorrisos, nos carinhos, nas fofices do dia-a-dia.

E podem me chamar de neurótica, mas será que esse papo do namorado da C. não esconde uma outra intenção? Aquela básica: “Transa comigo para provar que você me ama”? Humpf! ODEIO quando eles fazem isso, acho jogo sujíssimo! Não caia nessa, hein?!

Continua após a publicidade

Mas, vamos deixar a braveza de lado e dar um crédito pro gatinho. Vai que o menino só está um pouco inseguro.

Se é esse o caso C., acho que ao invés de ficar pensando em algo mirabolante para fazer, tente caprichar mais nas pequenas coisas. Mande mais bilhetes, dê mais beijos, diga mais vezes que você o ama. Acho que dá muito mais efeito do que qualquer outra coisa.

E, vocês queridas? Alguma dica pra C.?

Publicidade