Papo de Amiga

 papodeamiga

14
12/2010

Ele já disse que não gosta de mim, mas sempre fica me olhando

Categorias: Sem categoria - Por Equipe Capricho às 17:26

Às vezes gostamos tanto do gatinho que nos recusamos a aceitar que talvez ele não queira mesmo nada com a gente. Parece ser o caso da G.:

“Eu gosto de um menino desde o começo do ano. Pedi para minha amiga contar isso pra ele, e a partir daí ele sempre me dava um sorrisinho malicioso. Um tempo depois, pedi pra mesma amiga perguntar se ele gostava de mim e ele disse que não, mas pediu meu MSN. Ele nunca me adicionou, mas sempre fica olhando indiscretamente pra mim. Quero esquecê-lo, mas não consigo.”

Eita! Como é difícil, né? Nada mais duro do que o nosso coração ser tomado por um amor não correspondido.

Bom, o gatinho deu todos os sinais de que não está a fim. Foi inclusive mais direto, disse com todas as letras  que não gosta de você. Mas isso parece tão cruel, tão injusto, tão sem graça que qualquer olhadinha mais insistente que ele dê já serve para alimentar as suas expectativas.

Já aconteceu com todo mundo.

Mas é preciso reagir. A gente tem que entender que, às vezes, uma troca de olhares ou um sorriso fofo não significam absolutamente nada. Que às vezes queremos TANTO que o gatinho se interesse pela gente, que imaginamos dentro das nossas cabecinhas sonhadoras intenções que na verdade não existem.

Mas só cabe a nós decidir até quando correr atrás de alguém que não está nem aí. Lógico que não é simples esquecer um amor, mas também não é nada legal ficar procurando pequenas “migalhas” para alimentar nossos sentimentos. Porque se contentar com um sorriso de vez em nunca é se contentar com migalhas. E a gente, minhas queridas, merece MUITO mais do que isso!

Por isso, A., é hora de se olhar no espelho e dizer para si mesma em alto e bom som: “se ele não quer nada comigo, vou atrás de alguém que queira e vou ser feliz!” Talvez você tenha que fazer isso várias vezes antes da ficha cair de fato, mas o importante é se conscientizar que essa história não tem futuro. Seja determinada, entenda que você merece muito mais do que isso que ele te dá, e vire a página.

Muito radical?

beijo

Comente!

Leia também:

Revista


Compre agora essa edição!

Papo de Amiga

Sabe aqueles momentos em que parece que a vida está muito difícil de ser vivida? Nessas horas, você pode contar com a gente. Escreva para dividir, pedir conselhos, desabafar. Aqui vai ter sempre alguém pronta para te ouvir e ajudar!

Blogueiros

  • Fernanda Bastos

Ofertas

Mande um e-mail pra gente

* Campos obrigatórios

Nome completo:*

Data de nascimento:*

DDD:*

Telefone:*

Celular:

E-mail:*


Mensagem*

Enviar

Blogs CAPRICHO

+ Blogs
+ Blogs
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
assine CAPRICHO
assine CAPRICHO