Papo de Amiga

 papodeamiga

03
09/2010

Ele disse que me ama, devo acreditar?

Categorias: Sem categoria - Por Fernanda Bastos às 18:50

Não conheço ninguém que não se derreta ao ouvir um “eu te amo”, mas será que dá sempre pra acreditar na sinceridade das palavras? A P. está na maior dúvida:

“Nós estávamos a fim um do outro fazia um tempo e finalmente ficamos. Ele falou que me amava, foi todo fofo e me encheu de esperanças. Depois de uns dias, entrei no Orkut dele e vi um MONTE de depoimentos de uma menina falando que gostava dele e tal e fiquei super cismada. Perguntei para ele se havia algo entre eles e o garoto me garantiu que não. Mas não sei se devo acreditar no que ele diz ou não.”

Se é verdade que não dá para sempre acreditar numa declaração de amor, também acho que não precisa desconfiar de todas elas.

Por um lado, dizer “eu te amo” é mesmo bem fácil, são palavrinhas simples, que têm sucesso garantido com qualquer audiência. Então, de vez em quando, a gente abusa, mesmo sem ter intenção de enganar. Às vezes o garoto pode estar tão feliz por vocês terem ficado que acaba confundindo essa sensação boa com amor. Outras vezes o moleque é mentiroso de carteirinha mesmo…mas desses eu não quero nem falar. Até porque acho que não é o caso do gatinho da P..

Agora, se é fato que a gente não precisa confiar 100% na sinceridade de uma declaração, não quer dizer que temos que entrar no modo paranóia e achar que estão sempre querendo nos enganar. Afinal, além de dizer que te amava, você mesma disse que ele foi super fofo. A gente tem que aprender que atitudes têm muito mais valor do que palavras.

Então, talvez não seja amor (ainda), mas parece que ele realmente curtiu estar com você. Será que isso já não é suficiente? Afinal, vocês acabaram de ficar e amor, de verdade, é construído com o tempo. Sendo assim, se eu fosse você, relaxava e curtia sem pressa. Deixa o negócio evoluir naturalmente, sem querer acelerar e ter todas as certezas do mundo logo de começo.

Quanto à menina do Orkut…..Todo mundo sabe que o povo diz o que quer nos depoimentos, portanto não leve tão a sério. Se ele disse que não é nada, acredite. Lógico que é sempre bom ficar esperta com essas coisas, mas tem que tomar o maior cuidado para não deixar essas cismas maiores do que elas merecem. Ciúmes sem motivo é das coisas mas chatas que existem, e um dos maiores “espanta gatinho” que eu conheço.

Quem aí também está a dúvida se o gatinho diz ou não a verdade? Será que existe algum jeito para a gente encanar menos com isso?

beijo grande

Comente!

Leia também:

Revista


Compre agora essa edição!

Papo de Amiga

Sabe aqueles momentos em que parece que a vida está muito difícil de ser vivida? Nessas horas, você pode contar com a gente. Escreva para dividir, pedir conselhos, desabafar. Aqui vai ter sempre alguém pronta para te ouvir e ajudar!

Blogueiros

  • Fernanda Bastos

Ofertas

Mande um e-mail pra gente

* Campos obrigatórios

Nome completo:*

Data de nascimento:*

DDD:*

Telefone:*

Celular:

E-mail:*


Mensagem*

Enviar

Blogs CAPRICHO

+ Blogs
+ Blogs
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
assine CAPRICHO
assine CAPRICHO