Papo de Amiga

 papodeamiga

27
04/2011

Devo contar pra ele que sou BV?

Categorias: Papo de Amiga - Por Andressa Fernandes às 12:43

Aposto que a dúvida da R. é a de muita garota por aí:

“Tenho 14 anos e sou a única da turma que ainda é BV, mas não queria contar pra ninguém que nunca beijei. O que seria melhor fazer: arriscar ficar com um garoto sem contar que é minha primeira vez ou abrir o jogo?”


A gente vive num tempo onde os mistérios e os segredos são cada vez mais raros. A regra agora é todo mundo saber tudo sobre todos, transparência total. E nessas a gente se perde, e fica na dúvida: será que eu tenho que abrir pro mundo TUDO o que eu penso e o que eu faço?

Minha resposta é: não! Privacidade é bom e devemos preservá-la. Tem coisas que só dizem respeito a você e a mais ninguém, e se existem assuntos sobre os quais você não é a fim de falar, simplesmente não fale. É um direito seu.

No caso de contar sobre ser BV, acho que não há mesmo a menor necessidade. Acho até engraçado todo mundo fazer isso, parece uma espécie de aviso: “atenção, eu sou BV, o meu beijo pode não ser lá essas coisas”. Uma bobagem. Beijo bom não tem nada a ver com quantidade ou com experiência, tem a ver com química e com o momento. Não encane com isso!

Agora, é bom pensar o que responder caso o garoto pergunte se você é BV. Eu acho sempre que o melhor é ser sincera, mas se você preferir não contar, evite inventar uma história muito mirabolante, quanto menos prolongar o assunto melhor.

No mais, imagino que deva rolar um friozinho básico na barriga com a ideia de perder o BV, mas procure relaxar e aproveitar o momento. Ser e não ser BV é uma questão de segundos, um minuto você é, no outro já não é mais. Simples assim.

Garotas, vocês acham que a gente tem que anunciar que é BV ou dá pra manter em segredo essa informação?

Beijo,

Fê!

Comente!

Leia também:

Revista


Compre agora essa edição!

Papo de Amiga

Sabe aqueles momentos em que parece que a vida está muito difícil de ser vivida? Nessas horas, você pode contar com a gente. Escreva para dividir, pedir conselhos, desabafar. Aqui vai ter sempre alguém pronta para te ouvir e ajudar!

Blogueiros

  • Fernanda Bastos

Ofertas

Mande um e-mail pra gente

* Campos obrigatórios

Nome completo:*

Data de nascimento:*

DDD:*

Telefone:*

Celular:

E-mail:*


Mensagem*

Enviar

Blogs CAPRICHO

+ Blogs
+ Blogs
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
assine CAPRICHO
assine CAPRICHO