Papo de Amiga

 papodeamiga

15
02/2011

Como faço para conquistá-lo de vez?

Categorias: Papo de Amiga - Por Equipe Capricho às 16:13

A I. está vivendo uma daquelas situações onde uma “fórmula mágica” cairia superbem:

“Gosto de um menino há quatro anos, nós já ficamos algumas vezes mas nunca passou disso. Ele já disse para as minhas amigas que às vezes ele fica a fim de mim. Mas o que eu faço para conquistá-lo de vez?”


Enquanto ninguém inventa uma solução infalível para casos como esse a gente vai tentando acertar de algum jeito.

Primeiro, temos que saber que os meninos, às vezes, não têm coragem de assumir uma relação. Ou seja, não é apenas uma questão dele estar ou não a fim de você, é também preciso que ele esteja a fim de bancar um relacionamento mais sério. E o fato é que eles nem sempre estão prontos pra isso.

Se vocês dois são bem próximos, talvez o melhor seja abrir o jogo na próxima vez que vocês ficarem. Sempre com muita sutileza e nada de ir intimando o menino para um namoro.

Soltar um “tenho vontade de ficar mais tempo com você” pode ser o suficiente para fazer o garoto pensar no assunto e abrir o caminho para uma evolução. De qualquer maneira, acho importante que ele saiba dos seus sentimentos, não precisa escancarar e se declarar total, mas se o problema for falta de coragem da parte dele isso pode ajudar.

Outra opção é não estar tão disponível na próxima vez que ele quiser ficar com você. Tudo o que é muito fácil perde um pouco o valor. Então talvez a melhor tática é mostrar pra ele que você já cansou do fica-fica sem compromisso. Lógico que essa é uma jogada estio “tudo ou nada”, mas às vezes é melhor saber logo se o negócio vai pra frente ou não.

Mas lembre-se, a ideia não é desprezar o menino, mas mandar o recado “sim, eu sou a fim de você, mas tô cansada desse vai-não-vai”!

Alguém já encontrou conseguiu transformar um rolo desses em algo mais sério? Conta pra gente se inspirar!!!

beijo

Comente!

Leia também:

Revista


Compre agora essa edição!

Papo de Amiga

Sabe aqueles momentos em que parece que a vida está muito difícil de ser vivida? Nessas horas, você pode contar com a gente. Escreva para dividir, pedir conselhos, desabafar. Aqui vai ter sempre alguém pronta para te ouvir e ajudar!

Blogueiros

  • Fernanda Bastos

Ofertas

Mande um e-mail pra gente

* Campos obrigatórios

Nome completo:*

Data de nascimento:*

DDD:*

Telefone:*

Celular:

E-mail:*


Mensagem*

Enviar

Blogs CAPRICHO

+ Blogs
+ Blogs
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
assine CAPRICHO
assine CAPRICHO