Papo de Amiga

 papodeamiga

06
05/2011

Aconteceu de repente: fiquei com o meu melhor amigo!

Categorias: Sem categoria - Por Andressa Fernandes às 13:58

Quantas amizades já não viraram rolo e namoro? Um monte! Será que é esse o caso da C.?

“Fiquei com meu melhor amigo! Não foi nada planejado, aconteceu de repente. O problema é que tanto eu quanto ele namoramos com outras pessoas. Além disso, parece que depois que nos beijamos a amizade, que era muito forte, acabou. Mas acho que estou completamente apaixonada por ele. Mas não sei se ele sente a mesma coisa por mim.”


Confusão das boas, com direito a todos os ingredientes: namorado traído, amizade em risco, medo de um amor não correspondido. Eita!

Como tem muita coisa envolvida nessa história, o melhor a fazer é tentar lidar com cada uma delas separadamente.

Pra começar, eu esperaria um tempinho para ver se isso que você sente é realmente paixão. Talvez você esteja apenas sob o efeito da surpresa (porque vamos combinar que beijos inesperados mexem com a gente como nenhum outro), mas pode ser que seja só isso. E se for esse o caso, não há motivos para sair terminando namoros e colocando a amizade em risco.

Enquanto isso, pode ser uma boa pedir um tempo pro seu namorado. Pelo menos até tudo ficar mais claro pra você. Tempo para rever essa relação, tentar entender porque houve espaço para traição e avaliar se é mesmo o fim do relacionamento de vocês.

Eu, sinceramente, não acho que seja fundamental contar para o namô que você beijou o seu amigo. Pelo menos não até você entender se esse beijo significou mesmo alguma coisa ou foi só um momento. Mas, please, certifique-se que ele não saiba disso por outras pessoas.

Em relação ao seu amigo, acho natural que as coisas mudem um pouco entre vocês. Os dois devem ter ficado um pouco assustados com o que aconteceu, e às vezes leva tempo até assimilar essas surpresas que a vida nos traz. Se essa história continuar sendo apenas uma amizade, o tempo vai ser suficiente para as coisas se assentarem e tudo voltará ao normal.

Agora, o tempo passou e você viu mesmo que é paixão? Corre atrás! Um beijo pode não significar muita coisa, mas é fato que significa que existe uma atração forte entre vocês. Ou seja, existe espaço para alguma coisa mais intensa nascer daí.

Se tiver coragem, vale abrir o jogo com o seu amigo e dizer que o que aconteceu mexeu demais com você… E daí esperar para ver como as coisas desenrolam.

Quem mais já ficou com o melhor amigo? Melhor, quem hoje namora o melhor amigo???

beijo grande,

Fê!

TAGS:
Comente!

Leia também:

Revista


Compre agora essa edição!

Papo de Amiga

Sabe aqueles momentos em que parece que a vida está muito difícil de ser vivida? Nessas horas, você pode contar com a gente. Escreva para dividir, pedir conselhos, desabafar. Aqui vai ter sempre alguém pronta para te ouvir e ajudar!

Blogueiros

  • Fernanda Bastos

Ofertas

Mande um e-mail pra gente

* Campos obrigatórios

Nome completo:*

Data de nascimento:*

DDD:*

Telefone:*

Celular:

E-mail:*


Mensagem*

Enviar

Blogs CAPRICHO

+ Blogs
+ Blogs
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
assine CAPRICHO
assine CAPRICHO