Continua após publicidade

Personagens que entraram no meio do caminho e ganharam nosso coração

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h07 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Não é incomum a adição de personagens ao longo de uma série… Depois de apresentar os protagonistas, normalmente a série precisa expandir o elenco para criar e desenvolver novas histórias. Normalmente, esses personagens começam como convidados e, em alguns casos, ganham tanto o público que passam a ser elenco fixo/regular.

Já ouviu aquela expressão antiga “pegar o trem andando”? Essa galera não só pegou o trem andando como sentou na janelinha e deu tchau… Hahaha, sorry isso é tão old! 😛

Mas aí estão os personagens que simplesmente são impossíveis de imaginar fora ou até mesmo não existindo nas respectivas séries:

Castiel, de Supernatural

Na 4a temporada, tiveram que convencer o ator Misha Collins a participar da série e seria por um tempo bem limitado: somente quatro episódios. Mas deve ser tão sensacional participar do universo dos irmãos Winchester que ele não só continuou como virou um dos personagens super importantes na luta contra as forças do mal. Fala sério, consegue imaginar Supernatural sem Castiel?

Continua após a publicidade

Mellie, de Scandal

A atriz Bellamy Young era um dos poucos motivos porque eu acompanhava a série. A mulher do presidente Fitz seria totalmente secundária, aparecendo somente em três episódios e lá pra segunda temporada, a primeira dama não só tinha aparecido em todos os episódios como virou uma das protagonistas e uma das melhores atrizes de todo o elenco, com elogio de crítica e fãs.

Addison, de Grey’s Anatomy

Grey’s tem vários personagens que eram para ser somente secundários e viraram parte do elenco fixo (Callie, Arizona, Mark, Lexie), mas nenhum deles teve um impacto tão grande quanto a dra. Addison Montgomery-Shepherd. Nunca nunca nunca iremos esquecer aquela entrada triunfal em que ela chega em Seattle alta, ruiva e bela, encontra Derek e Meredith e fala:


Depois daí, ela deveria ser somente a vilã, mas foi ganhando tanto espaço e se tornando tão amada e relacionável, que não só ganhou um contrato fixo, mas depois, uma série todinha pra chamar de sua. Private Practice era o spin-off de Grey’s que até foi bem pra um spin-off, durante 4 temporadas.

Continua após a publicidade

Ben, de Lost

Esse é outro que iria entrar pra série e teria um arco de apenas três episódios. Mas os produtores gostaram tanto dele que desenvolveram a história dos Outros e ele era o líder perfeito. Tenho uma amiga que teve um pesadelo que ele a perseguia e nunca mais conseguiu assistir a série… hehehe… Também, fala se o Ben não tem a cara do fanático maluco maníaco perfeito? Ele deu super certo na série e ficou até o final.

E se você acha que isso é normal e pouca coisa, lembre-se de Rodrigo Santoro, que também entrou pra série, ficou em três episódios, mas não durou. Jamais teria sido épico como Ben Linus.

Elijah, Klaus e Rebekah, em The Vampire Diaries

Não é muito louco imaginar que os Originais seriam apenas um capítulo da história de Mystic Falls e não eternos? Mas como resistir ao charme, olhares, classe e maldade dos Mikaelson? Pra mim, são os melhores personagens (depois do Damon e da Caroline). Eles eram apenas os vilões que entraram no final da 2a temporada, mas deram tão certo que o mundo da Elena, Stefan e Damon ficou pequeno pra eles… Alguém tem assistido The Originals?

Continua após a publicidade

Andy, The Office e Andy, de Parks and Rec

Vai ver pra Mike Schur e Greg Daniels o nome Andy traz boa sorte. Ambos os Andys das séries deles começaram como participações pequenas e depois super ganharam o público. E não só o público da TV, mas se tornaram grandes estrelas do cinema em filmes de blockbuster como Se Beber Não Case (Ed Helms, de The Office) e Guardiões da Galáxia/Jurrasic World (Chris Pratt, de Parks and Rec).


Amy e Bernadette, de The Big Bang Theory

Quem diria que os nerds de Big Bang iriam ter namoradas? Que a Penny e o Leonard provavelmente um dia ficariam juntos, a gente já sabia. Mas que Howard e SHELDON (!) teriam namoradas também? Quão provável isso era lá na primeira temporada? Mas Amy e Bernadette são fundamentais pra série, afinal também amamos as meninas nerds! Elas eram apenas secundárias mas hoje são tão importantes que estão em todos as divulgações das séries também!

Continua após a publicidade

Jesse Pinkman, de Breaking Bad

Talvez o personagem que eu simplesmente não consigo acreditar que poderia não ter continuado é o Jesse. O criador Vince Gilligan tinha planejado originalmente matar o aluno de Walter White no final da primeira temporada! Ele virou um personagem fixo depois que mostrou que é simplesmente sensacional e ganhou espaço como o braço direito do Heisenberg, formando a melhor dupla em uma série da TV na história, na minha opinião.

 

Publicidade