Continua após publicidade

O dia em que conheci o Daniel Gillies, o Elijah de The Originals

Antes de começar a te contar esse dia meio surreal e inesquecível

Por Da Redação Atualizado em 9 set 2016, 11h35 - Publicado em 28 Maio 2016, 13h00

Antes de começar a te contar esse dia meio surreal e inesquecível, preciso te contar alguns fatos. Sou (ou era) muito fã de The Vampire Diaries. Muito antes de começar a escrever para o #LoucaPorSéries, tanto que, minha primeira coluna aqui foi sobre a saída da Nina Dobrev.

Em meu amor por TVD, os Originals sempre foram os meus vilões favoritos. Klaus, Elijah e Rebekah são personagens interessantes, complexos e fascinantes. Elijah foi o primeiro dos Mikaelson a aparecer na série e eu me apaixonei por ele. Cheio de ética, conturbado pelo passado e pela natureza do que ele é, sempre achei ele um lorde (sim, mais do que o Klaus, que acho sensacional também, mas muito mais caloroso, mais emotivo e descontrolado).

Quando me falaram que teria a oportunidade de conhecer e bater um papo sobre as séries (tanto The Vampire Diaries quanto The Originals) com o Daniel Gillies meu coração quase saiu pela boca.

Ele, Joseph Morgan e Chase Coleman vieram para o Brasil para a Vampire Attraction, a convenção para fã da Daydream Eventos, que aconteceu no comecinho de maio. Daniel ficou mais um dia e os atores que interpretam Klaus e Oliver foram embora antes.

Continua após a publicidade

Daniel foi incrivelmente gentil, simpático e um dos atores mais atenciosos e com boa vontade que já conheci. Ele estava muito feliz de estar no Brasil e disse que queria ter a chance de ir para o Rio de Janeiro também, então com certeza, voltará. Foram algumas horas de bate papo, em que eu fiquei impressionada com o quanto ele é sensacional.

priharumi

A 3a temporada de The Originals acabou nessa última semana na MTV e será lançada em DVD em agosto, pela Warner.

Veja aqui como foi minha entrevista inesquecível com o amado Daniel Gillies, de quem virei ainda mais fã:

Continua após a publicidade

Vem conversar sobre séries comigo também no Instagram @priharumi | Snapchat priharumi | Twitter @priharumi

Pri Harumi é louca por séries e co-autora do livro “Guia das séries – Tudo que você queria saber sobre as mais importantes dos últimos anos”.  

Publicidade