Continua após publicidade

Revival de Gilmore Girls ganhou um título e pôster oficial – mas nada de data ainda

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h31 - Publicado em 20 Maio 2016, 23h00

NewPoster620

A Netflix finalmente divulgou o título oficial do revival de Gilmore Girls! Os quatro episódios de 90 minutos que estão destinados a me fazer transformar em uma poça de lágrimas e ansiedade se chamará Gilmore Girls: A Year in the Life.

Na verdade, quem anunciou o título oficial foi a atriz Lauren Graham (a Lorelai), em entrevista para a Ellen DeGeneres, enquanto ainda estavam gravando a série nos estúdios da Warner. O título que estava sendo explorado de forma não oficial era Gilmore Girls: Seasons, porque cada episódio será focado em uma temporada do ano (Inverno, Outono, Primavera e Verão).

Os criadores Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino escreveram e irão dirigir os episódios que ainda não tem data de estreia confirmada pela Netflix, mas que rumores apontam para o final do ano. Além da data, ainda não sabemos se irão disponibilizar os quatro episódios inéditos de uma só vez ou aos poucos.

Continua após a publicidade

Para segurar toda essa emoção, eles já compartilharam o primeiro pôster teaser, fazendo com que meu coração exploda de felicidade e concretize ainda mais esse sonho! Esse é o pôster original em inglês e o de cima, o oficial do Brasil <3

O que vocês acharam dele? Amaram tanto quanto eu?

gg620

Continua após a publicidade

Vem conversar sobre séries comigo também no Instagram @priharumi | Snapchat priharumi | Twitter @priharumi

Pri Harumi é louca por séries e co-autora do livro “Guia das séries – Tudo que você queria saber sobre as mais importantes dos últimos anos”.  

 

Publicidade