Continua após publicidade

As novas séries de 2015-2016 que mal posso esperar para assistir!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 16h19 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A partir de setembro começa o fall season na TV americana. Esse é o período que as grandes emissoras abertas voltam com os sucessos em novas temporadas e começam as séries novas.

ABC, CBS, NBC, Fox e CW anunciaram quais são as apostas de 2015-2016 ao longo de maio, nos chamados upfronts. E, como sempre, o volume de novidades foi imenso (mais de 20 novas séries), com vários pilotos promissores e aqueles que eu nem acredito tanto, mas pode ser que dê muito certo.

Infelizmente não são todas que vão estrear na fall season. Algumas ficam para o midseason, que acontece a partir de janeiro, considerado a segunda onda de novidades, durante o hiato (pausa dos grandes seriados).

Tenho todo um ritual para esse período e o lance é a expectativa! Enquanto tem somente os trailers e poucas informações, parece que a maioria será sensacional e incrível. Ao mesmo tempo, tem algumas que não agradam meu gosto pessoal, então não me imagino acompanhando. Como louca por séries, assisto pelo menos o piloto de todas.

Continua após a publicidade

Entre essas novidades, aqui estão as que eu estou mais empolgada e ansiosa para assistir. Foi bem difícil fechar apenas nessas sete e também tenho opiniões sobre as que ficaram de fora. Qual você acrescentaria na minha lista?

Supergirl

https://www.youtube.com/watch?v=Lm46-envrHo

Estava mais do que na hora das heroínas! Pra você que está curtindo essa explosão de séries de super-heróis, arruma um lugarzinho no coração para mais uma. Oficialmente, a série só estreia em setembro, mas já teve o piloto vazado, mostrando que tem mais gente ansiosa como eu. Plus: tem a Chyler Leigh, que viveu a Lexie em Grey’s e é uma das minhas atrizes favoritas.

DC Legends of Tomorrow

https://www.youtube.com/watch?v=4MubNoWQiSc

Continua após a publicidade

Estreia no midseason. Como amo quando os universos se misturam, então não poderia perder! Arrow, Flash e as lendas do amanhã… Senti uma tentativa de resposta da DC na TV para o sucessos da Marvel nos cinemas, meio que uma mistura de Avengers com Guardiões da Galáxia. Será? E nunca é demais ter Barry Allen e Oliver Queen na vida, nem que seja mais um pouquinho…

Angel From Hell

https://www.youtube.com/watch?v=NJ7-PjlD2_M

Ter a Jane Lynch, que pra mim era a personagem mais legal em Glee, já seria o suficiente. Mas realmente me diverti com o trailer e tomara que mantenha esse tom leve sem esquecer de desenvolver essas personagens.

Lucifer

Adoro vilões entediados e incompreendidos. Eles são tão mais carismáticos e interessantes. Então imagina o maior vilão de todos? Quando o Diabo decide pedir as contas, sair do inferno e se muda para a Cidade dos Anjos, os demônios começam a surgir e ele passa a se importar. Já quero e vou ter que controlar a ansiedade porque só estreia na midseason.

Continua após a publicidade

Containment

https://www.youtube.com/watch?v=qE983cTD4Mg

Curto essas séries apocalípticas! E que melhor “inimigo” do que um vírus que você não pode ver, não sabe como funciona e mata geral? #Medo

Gostei dos personagens que estão no trailer (e já estou shippando o personagem do Chris Wood, o Kai de TVD, com a moça no hospital). Outra coisa importante é que em Julie Plec eu confio, mesmo sendo só na midseason.

The Guide to Surviving Life

https://www.youtube.com/watch?v=A6V9ZvNpT80

Barry, o que falar desse personagem que mal conheço mas já considero pakas? Tem também a Meaghan Rath, que fazia a Sally em Being Human. Pelo trailer, já fiquei querendo mais: sobre essa turma, sobre o que eles vão passar, essas festas… E QUEM roubou a TV?!?! Vou ter que esperar até 2016 porque também é midseason.

Continua após a publicidade

Scream Queens

https://www.youtube.com/watch?v=-FtenR69qmk

Claro que não ficaria de fora da minha lista. Ryan Murphy é gênio. Esse humor sombrio é viciante e tem esse elenco maravilhoso que estou doida pra ver trabalhar tudo junto. Não sei com qual personagem estou mais empolgada. Está muito longe pra chegar setembro?

Algumas considerações:

Limitless quase entrou. Gosto do Bradley Cooper e do filme, além de ser série do Bruckheimer. Fiquei intrigada com The Family e assistiria The Catch se não tivessem tirado a Bethany Joy do elenco.

Crowded deveria ter liberado o trailer para ver Miranda Cosgrove e Carrie Preston juntas. Game of Silence não tem trailer, mas tem uma vibe Revenge na sinopse. The Real O’Neals tem potencial e amo Martha Plimpton. Rosewood é a nova tentativa de ser Bones. Wicked City é uma mistura de Dexter com Californication e tem Chuck Bass Ed Westwick no elenco.

You Me and the End of the World não tem muita informação, mas assistiria tudo que tiver a Jenna Fischer no elenco por amor a Pam de The Office.

Continua após a publicidade

* Priscila Harumi é co-autora do livro Guia das séries – Tudo que você queria saber sobre as mais importantes dos últimos anos.

Publicidade