Continua após publicidade

10 coisas que aprendemos com Friends 10 anos depois do seu fim!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 13h46 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

E aí, meninas? Tudo bem?

Hoje é um dia muito especial, afinal, a gente comemora dez anos que o episódio final de Friends foi ao ar! Apenas amor e saudade, né? ♥

Por isso, o post dessa vez é só com as pérolas de sabedoria que aprendi durante as dez temporadas da série. Quero saber quais são os momentos favoritos de vocês também, então fiquem à vonts nos comentários!

pá-pá-pá-pá-pá (e sei que você também se joga nas palminhas no sofá)

Primeira temporada: aprendemos que alguns momentos da vida precisam ser divididos com os amigos!

Continua após a publicidade

Logo quando o Ben (filho do Ross) nasce, a turma toda recebe o primeiro filho de um dos amigos da turma. E fala sério, por mais que a gente não tenha filho, existem momentos que são tão especiais na vida – tipo formatura, passar no vestibular, contar do primeiro beijo com o cara por quem a gente está apaixonada – que sentimos essa necessidade de ter a galera ali, né? Eu acredito muito que Friends foi a primeira série a mostrar esse quentinho no coração. E a nos fazer sentir isso do outro lado da tela!

 

Segunda temporada: que sim, existem pessoas (ou lagostas hehe) que se encaixam em nós!

A teoria da Phoebe é que Ross e Rachel ficariam juntos para a vida inteira, porque eles são como lagostas, que grudam as patinhas um no outro e não soltam mais! Hahahaha. Por mais insano que pareça, tem gente que se encaixa melhor na gente, num é? Não precisa ser necessariamente uma lagosta para sempre, mas a gente sabe quando é a lagosta certa…

 

Terceira temporada: que, às vezes, é difícil aceitar o fim de algo que a gente ama muito.

Essa é provavelmente uma das cenas mais doídas, sofridas e impossíveis da tevê: o momento em que a Rachel diz pro Ross que não consegue perdoá-lo por ter ficado com outra garota enquanto eles estavam dando um tempo. Porque ela só conseguia pensar que ele feriu a confiança que ela tinha nele. Ai. Ai, ai. O Ross, inconformado, diz para ela que esse não pode ser o fim para eles.

Continua após a publicidade

Quantas vezes não acontece com a gente? Quando temos algo na nossa vida tão precioso, é difícil se despedir disso. É difícil encarar. Dá vontade de voltar atrás, apagar os erros, zerar a vida. Nem sempre dá, né? E o momento em que percebemos… poxa, Ross. É bem isso aí. </3

 

Quarta temporada: que viajar com a galera é uma das experiências imperdíveis da vida.

A empolgação do Joey quando chega em Londres é maravilhosa! Hahaha. #quemnunca. Viajar com os amigos é demais, porque cria um monte de experiências de convivência intensas, condensadas em poucos dias. Dá saudade de casa, sim, mas rende história pro resto da vida. Fora o quanto você acaba aprendendo sobre a galera, né! Nos episódios finais da quarta temporada, tudo acontece: Chandler e Monica ficam pela primeira vez, Ross diz o nome da Rachel no altar, a Phoebe fica em casa gravidíssima (e morrendo de inveja da turma) enquanto o Joey espalha seu charme e sotaque americanos pela capital britânica.

 

Quinta temporada: que algumas revelações são mais do que você precisa realmente saber.

Te entendemos, Phoebe. O choque dela ao descobrir que Chandler e Monica estão se pegando é tanto que ela sai gritando que está com dor nos olhos Hahahahah! Tem cenas na vida que é melhor não ver. Tem coisas que é melhor não saber.

Continua após a publicidade

 

Sexta temporada: que você precisa estar atento. O tempo todo!

O Ross ensinando karatê do Paraguai pras meninas é demais. É aí que ele nos apresenta a ideia do Unagi: o estado de alerta permanente. Esteja sempre de olho em tudo, assim você se livra das ciladas da vida. Valeu pelo ensinamento, mestre Ross Geller 😉

 

Sétima temporada: que alguns medos de seguir adiante simplesmente não importam. 

Quando a Rachel está encanadíssima se é legal dar mole para o assistente dela quando ele acabou de terminar um namoro, o Joey é quem dá a dica. Rachel, a questão é: ele gosta de você? Porque se ele não gosta, tudo isso é uma pergunta “mu”. É como a opinião de uma vaca. Não importa. É mu. hahahaha.
Afinal, o que importa mesmo não é se vocês se curtem? Medos impedem a gente de fazer coisas legais. E quem esperava esse toque logo do Joey?

 

Oitava temporada: que camisinhas só funcionam 97% das vezes. Hahaha.

Continua após a publicidade

O Ross ficou indignadíssimo ao descobrir isso quando a Rachel contou que estava grávida. E eles tinham usado camisinha! Hahaha. Bom saber que não é infalível, né…

 

Nona temporada: que umidade acaba com o cabelo. De qualquer uma.

Coitada da Monica em Barbados: no meio do clima tropical, o cabelo dela triplicou de volume. Não é só a gente que sofre sem secador, chapinha, finalizador, etc. Quem se diverte com a situação é o Chandler, que se sente casado com outra mulher, praticamente.

 

Décima temporada: que dividir comida é coisa séria. Muito séria!

No meio de um date, a menina come a batata do Joey. Mas não quer dividir a sobremesa. A cena é hilária, porque ele come tudo escondido dela. E nos lembra que, dividir comida é coisa que a gente só faz com quem gosta muito mesmo. Do contrário, não rola! 😛

Continua após a publicidade

 

E aí, quem vai comemorar o dia de hoje com uma maratona?! o/

Beijo, meninas!

Mari

Publicidade