Continua após publicidade

7 personagens que também são loucos por séries

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 11h59 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Vocês não adoram assistir a uma série e descobrir que um personagem também curte as mesmas séries que você? Sempre me divirto com as pequenas citações, imitações e comparações entre as minhas favoritas.

Estes 7 personagens são fãs de séries que vivem aqui no blog. Pra gente ver que tem paixão que vai parar até na ficção ♥

 

Shoshanna, Girls

Ela é apaixonada por Carrie, apesar de jurar que tem momentos Samantha em Sex and the City. Shosh, amamos seus momentos Samantha!

 

Penny, Happy Endings

Fica difícil saber quem é mais fã de Gilmore Girls: a Penny, o Brad ou a Jane!

Continua após a publicidade

 

Gregory House, House MD

A imitação de Jack Bauer em 24 Horas que meu médico favorito faz… até hoje não tem preço! (nem comparação)

 

Carol Burnett, 30 Rock

No meio da turbulência, o piloto pedindo para alguém gravar Bones para ele assistir caso sobreviva é só uma mostra do poder viciante da Brennan! HAHAHA

 

Sheldon Cooper, The Big Bang Theory

Continua após a publicidade

Como bom nerd que é, Sheldon assiste TV demais. Tanto que todas as suas citações nem cabem neste post. Nesta mesma cena, por exemplo, ele ainda fala de Heroes e Buffy, A Caça Vampiros. E olha, Sheldon, concordo… não podiam cancelar Alphas assim! Façam um filme, como fizeram com Firefly.

 

Dean Winchester, Supernatural

Não é segredo para ninguém que o guilty pleasure de Dean é a série Dr. Sexy MD, uma paródia de Grey’s Anatomy super engraçada. Em uma das aparições do Trickster, os meninos vão parar dentro de um episódio da série. Claro que Dean não consegue disfarçar a empolgação!

 

Ben, Parks & Recreation

Outra série que é cheia de citações, principalmente a Game of Thrones. Adoro esta cena, em que Ben revela que estava reassistindo a primeira temporada de Fringe pra procurar as falhas do roteiro. Que, como ele suspeitava, não existiam! Hahaha. Só fã mesmo!

Continua após a publicidade

 

Claro que tem muito mais! Quem lembrar de outros pode deixar aí nos comentários.

Beijo 😉

Publicidade