Continua após publicidade

Os bichinhos famosos do Instagram

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h36 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Virou um vício! Comecei a seguir um gatinho fofo no Instagram e, quando vi, minha timeline parecia um zoológico! hahaha

Depois, descobri que há vários perfis famosos de animalzinhos muuuito lindos. Fui seguindo um, depois o outro, aí mais um e… Caminho sem volta! Resolvi, então, dividir essa fofura com vocês!

Essa é a @nala_cat . Ela tem dois anos de idade e  (pasmem!) quase 600 mil seguidores! A gatinha me conquistou pelos olhos gigantes. Linda, linda, linda!

Continua após a publicidade

Com vocês, a @mokochino . Três anos de idade e muito carisma! ahahaha O que é a Moko abrindo esse sorriso, gente? Ainnnnnnnnnnnnnnn

Os dois coelhinhos tem um Instagram só, @bunnymama . Além das fotos comuns, eles sempre aparecem com algum acessório, tipo óculos de sol ou laços. Duvido que alguém resista!

Quem reparou no charme do @samhaseyebrown ? ELE TEM SOBRANCELHAS, GENTE! hahaha É por causa disso, aliás, que em quase todas as fotos ele aparece assim, com carinha de dó!

Continua após a publicidade

Esses dois do @hacth427 são a minha paixão! Amo tanto que sempre dou print nas fotos e mando para as pessoas, só para alegrar o dia delas também!

Tenho o prazer de apresentar a @hebedog . Ela é de uma amiga minha e ainda não é famosa. Mas sei que é questão de tempo! Aliás, essa é a raça de cachorro dos meus sonhos. Aceito se alguém quiser me dar de presente! hehehe

Por último, deixei para mostrar o meu cachorro. Ele não tem Instagram, mas merece nosso carinho, vai! hahaha Ganhei o Pitty quando fiz 14 anos e, hoje, 12 anos depois, posso dizer que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Estamos longe agora (ele mora com os meus pais), mas sempre que posso me rendo aos carinhos dessa coisinha torta <3

Continua após a publicidade

E aí, curtiram? Vocês conhecem mais algum pet famoso do Insta? Se sim, me mostem porque vou querer seguir! Superbeijo, @karolpinheiro .

Publicidade