Continua após publicidade

Chegou a hora de aprender a cozinhar!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h36 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Foto: Isa Maiolino

Fala a verdade: é maravilhoso quando alguém serve de inspiração pra gente, né? Eu fico tão, mas tão, mas tão feliz quando alguma menina vem conversar comigo e diz que se inspirou em algum tutorial ou post aqui do blog. É tipo a mesma sensação de tirar nota 10 na prova de matemática, juro!

Hoje vim apresentar pra vocês o blog My Kind of Town SP, da Isa Maiolino. Ela é uma dessas inspirações pra mim ! A Isa trabalhou na CAPRICHO alguns anos atrás e eu sempre achei incrível o jeito meio vintage dela. Aí, quando descobri que ela tinha feito um blog para mostrar tudo isso de pertinho, fiquei feliz demais.

Foto: Isa Maiolino

Mas vamos ao que interessa: culinária! No blog, há vários videos tutoriais de pratos maravilhosos. Tudo isso somado à fofura da Isa e a receita é perfeita: vontade imensa de correr pra cozinha.

Aqui, você vai aprender a fazer um hambúrguer caseiro MA-RA-VI-LHO-SO!

[vimeo 62740246 w=580 h=326]

Curtiram? Se quiser aprender mais, é só clicar aqui !

Ai, sei que o assunto é culinária e tal, mas preciso falar também sobre a decoração da casa da Isa . Vocês já sabem que minha casa tem essa pegada girlie, né? Imaginem então meu coração ao ver essas fotos:

Continua após a publicidade

Foto: Isa Maiolino

Foto: Isa Maiolino

Sonho, sonho e sonho! Espero que vocês tenham gostado do post, viu? Beijos, beijos, @karolpinheiro .

Publicidade