Continua após publicidade

Victoria Nardini, 18 anos, de São Paulo (SP)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 18h56 - Publicado em 14 mar 2016, 12h30

Nossa it de hoje ama um look bem confortável no dia a dia, com tênis, rasteira, t-shirt, saia e jeans. Mas, se o assunto é uma boa festa ou uma balada, a Victoria se joga nos modelos mais justinhos e arassa no saltão. Desce aí para saber mais sobre ela!

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Meu estilo varia de acordo com meu humor. Em alguns dias estou vestida com cores mais alegres, já em outros com um estilo mais dark. O que procuro sempre é estar confortável no dia a dia. Agora, quando assunto é festa, aquele vestidinho justo entra na minha lista de favoritos.

Tem um acessório indispensável no seu look?
Sou apaixonada por pulseiras e colares.

Continua após a publicidade

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Taylor Swift. Ela é cheia de estilo e tem looks de arrasar. Sem contar suas músicas animadas, que descrevem completamente uma vida de adolescente, cheia de confusões, namorados e rebeldias.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Foi criar um blog para mim. Eu sempre quis fazer um, mas nunca tive coragem. Então, as férias chegaram e o tédio surgiu. Logo na primeira semana já comecei a pesquisar o que eu teria que fazer e escrever. Agora estou apaixonada e não consigo parar de pensar no que posso mostrar no blog ou o que posso melhorar para que ele vire um sucesso.

Continua após a publicidade

O que você gosta de assistir e ouvir?
Meus seriados favoritos são How I Met Your Mother, Gossip Girl e The Vampire Diaries. Minhas cantoras prediletas são Taylor Swift, Ariana Grande, Beyoncé e Nicki Minaj.

Sites que você sempre visita?
YouTube e blogs sobre beleza e moda.

Para acompanhar a Vih: Twitter * Facebook * YouTube * Instagram * Blog

Publicidade