Continua após publicidade

Sthefani Monteiro, 17 anos, de Osasco (SP)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 14h19 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A estudante de publicidade Sthefani, 17 anos, considera seu estilo mais básico, mas sempre com um toque romântico ou rocker. Ela adora short jeans, top croppeds, conjuntinhos – e prefere misturar várias tendências para criar seus looks. Vem saber mais sobre ela:

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Sou básica, mas gosto de misturar tendências e estilos, muitas vezes com um toque romântico ou rocker. Acho que moda é ter personalidade na hora de se vestir e usar o que te deixa bem.

O que é indispensável no seu guarda-roupa?
Short jeans, maxibolsa preta e sapatilha.

Continua após a publicidade

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
São várias! Adoro o estilo das britânicas, elas têm personalidade! Curto também a Lourdes Leon, filha da Madonna, cheia de atitude e com looks mais rockers. Também estou sempre de olho nas roupas da Nah Cardoso e da Jade Seba, que, além serem de lindas, sabem se vestir muito bem.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Na minha festa de 15 anos, fui para a Avenida Paulista com meu vestido de debutante (preto) e tirei fotos no meio da rua. Foi um dia incrível!

Continua após a publicidade

Quais suas bandas e cantores favoritos?
Sou fã da Lady Gaga – já criei até fantasia pra dançar num evento da escola inspirado nela e ganhei uma promoção para ir ao show dela. Sou apaixonada pelo Luan Santana e, ultimamente, tenho escutado muito sertanejo. Mas também ouço Onze:20, Strike, Katy Perry e Beyoncé.

Sites que você sempre visita?
Gosto de olhar sites de moda, acompanhar os blogs da Jade Seba e Nah CardosoDepois dos Quinze, e ver os eventos do Catraca Livre.

Acompanhe a Sthe: Facebook * Blog * Instagram * Flickr

Continua após a publicidade

Curtiu os looks da Sthe cheios de conjuntinhos e croppeds?

Publicidade