Continua após publicidade

Perfil de It Girl: Isabella Scherer

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h20 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Quem vê a Mel toda fashionista, em “It Girls 2”, mal pode imaginar que a atriz que interpreta a personagem é… exatamente do mesmo jeito que ela! Ou, melhor, quase: Isabella Scherer também respira moda na vida real, mas prefere definir seu estilo como uma mistura de Mel, Natália e Júlia.

looks-isa-scherer-it-girls-01
Fotos: Mariana Pekin

A Isa é tão ligada no mundo fashion que diversas cenas que você vê em “It Girls 2” foram gravadas dentro da casa onde mora, em São Paulo. Acredita que o quarto dela foi todo inspirado no de Miley Cyrus? #Sonho! E as roupas e acessórios baphônicos que aparecem na websérie? Vááários deles também pertencem ao guarda-roupa real da atriz, como, por exemplo, uma bolsa Prada! :O

Confira uma fichinha completa sobre a atriz:

looks-isa-scherer-it-girls-03
Fotos: Mariana Pekin

Nome completo: Isabella Scherer

Idade: 17 anos

Cidade: sou de Florianópolis, mas me mudei para São Paulo há cinco anos.

Redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube

Continua após a publicidade

Blog: The Blonde Cherry, onde posto dicas de moda, make e cabelo, looks do dia e tutoriais em vídeo.

Estuda? Estou no 3o ano do Ensino Médio.

Curiosidade: há três anos, não pensava nem em moda, nem em teatro. Queria ser nadadora profissional e treinava seis vezes por semana. Só parei porque estava ficando com corpo de homem.

Como você define seu estilo? Patricinha fashion, ou melhor, uma Mel com toques de Natália e Júlia.

Continua após a publicidade

Qual sua peça de roupa favorita? Um sapato Dior com franjas e pedrarias.

looks-isa-scherer-it-girls-04
Essa bolsa está no figurino de "It Girls 2" e é da própria Isa! - Fotos: Mariana Pekin

Seu sonho de consumo é… a bolsa Boy, da Chanel. Sabe aquela com a alça de corrente mais grossa? Escolheria uma nude com detalhes em preto.

Quais suas marcas preferidas: Isabel Marant, Miu Miu, Zara e Topshop.

Continua após a publicidade

O que seu estilo tem em comum com a sua personagem? E de diferente? Ele é bem parecido, mas a Mel é mais comportada. Prefiro, por exemplo, shortinhos mais rasgados, jeans mais destruidinhos…

Se a Mel te visse, o que ela diria sobre seu look da vida real? Ela provavelmente iria querer alguma peça, mas ia usar de um jeito muito mais delicado.

Qual look da série é seu favorito? Um que Mel usa para encontrar o Caio. Mas vocês só vão descobrir como ele é no último episódio. Hahaha

looks-isa-scherer-it-girls-02
Fotos: Mariana Pekin

Tem alguma peça da série que você queria levar pra casa? A bolsa de franjas da Billabong que a Nat usa no primeiro episódio.

O que você aprendeu de moda com sua personagem? A não ter medo de misturar cores e estampas diferentes!

Você tem algum ícone de estilo? Ícone, não… Mas me inspiro bastante em Lookboook e em blogs como Garotas Estúpidas, Le Blog de Betty, Depois dos Quinze e Style Scrapbook.

Qual foi a última coisa ousada que você fez? Pintar o cabelo de preto para fazer uma personagem. Fiquei assim durante seis meses – até a cor desbotar e eu poder fazer luzes de novo.

Continua após a publicidade

Qual dica de moda você daria para as fãs de “It Girls”? Você precisa se sentir bem com o que está usando. Se não estiver confortável, o look não rola.

Gostaram de conhecer um pouco mais sobre a Isabella Scherer?

Publicidade