Continua após publicidade

Patrícia Tsuchiya, 22 anos, de Mogi das Cruzes (SP)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 17h29 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Sem um estilo definido, a Patrícia varia seus looks de acordo com o dia. Eles podem ser girlie, boho, rock… mas ela preza muito por uma produção confortável. Nossa it tem se dedicado integralmente ao seu blog – supercorajosa, ela desistiu da pedagogia para focar na web.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
É uma coisa difícil, pois adoro usar de tudo: boho, rocker, ladylike, cool e por aí vai. Pelas minhas fotos, dá para perceber, né? Mas se eu tivesse escolher só um mesmo, escolheria activewear, pois nada como estar linda e confortável.

O que é indispensável no seu closet?
Acessórios em geral, como brincão e chapéu.

Continua após a publicidade

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
É difícil escolher só uma! Amo as blogueiras Lu Ferreira, Evelyn Regly e a Camila Coelho, de quem sou superfã. O jeito que ela trata as leitoras é maravilhoso, sem falar dos looks de arrasar!

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Sem sombra de dúvidas foi largar o emprego em uma escola e a faculdade de pedagogia – tudo para me dedicar somente ao blog. Não me arrependo disso nunca.

Continua após a publicidade

Quais suas bandas e seriados favoritos?
Sou eclética e gosto de ouvir músicas que estão fazendo sucesso no momento, mas amo mesmo a linda da Miley Cyrus, o Nick Jonas e a Taylor Swift! Bem teen! Meu seriado preferido com certeza é Gossip Girl, mas não dispenso Pretty Little Liars e Sense8.  

Sites que você sempre visita?
Já é rotina acordar e abrir: CAPRICHO, Chata de GalochaBlog da Thássia, Garotas Estúpidas, Niina Secrets e Camila Coelho.

Redes sociais: Facebook * Instagram * Twitter * Youtube * Blog

Publicidade