Continua após publicidade

Pamela Wille, 20 anos, de Rio de Janeiro (RJ)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 18h45 - Publicado em 24 fev 2016, 11h50

Com um estilo mais para o boho, a Pamela prefere peças de tons neutros, estampas corridas, botinhas e ama chapéus. Para comprar, a nossa it curte as lojas de fast fashion, não só pelos preços e variedade sem fim, mas também pelo sossego. “Eu tenho um verdadeiro problema com vendedores em cima de mim, pois gosto de fazer minhas escolhas com calma”, explica.

pamela-it-girls-capricho
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Talvez eu esteja entre o street e o boho chic. Eu não tenho estilo definido, me inspiro em qualquer coisa que eu acho bonita e uso as peças conforme meu estado de espírito. Porém curto peças escuras ou de cores neutras, roupas que desenhem o corpo e estampas corridas.

O que é indispensável no seu closet?
Amo sapatos fechados, tipo botinhas, e chapéus, mas não consigo usar todos os dias.

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Essa resposta é bem ampla, mas é qualquer mulher que pareça confortável dentro da própria pele e faça o que bem entender. Poderia exemplificar com Beyoncé e Emma Watson. Elas me parecem bem felizes com o que são.

Continua após a publicidade
Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Playlist favorita?
Oasis é a minha banda favorita, ao lado de Three Days Grace. Também escuto muito Beatles, The Wombats, Two Doors Cinema Club, Arctic Monkeys e Seafret.

Sites que você sempre visita?
A lista é gigante! Mas eu leio muitos blogs, tanto gringos quantos brasileiros. Fico procurando sites de fotógrafos para me inspirar, além de passear muito no Lookbook e no Pinterest.

Redes sociais: Instagram * Facebook * Lookbook * Blog

Publicidade