Continua após publicidade

Mika Giovana Santos, 18 anos, de São Paulo (SP)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 18h29 - Publicado em 29 jan 2016, 11h41

Estudante de arquitetura, a Mika tem um estilo que define como livre – e vai de acordo com a vontade do dia. Para compor um look fácil e confortável, ela aposta no básico, mas que funciona sem erro: um jeans, uma camiseta e um colar de impacto… Pronto!

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Uso a palavra “livre” pra traduzir meu estilo. Depende do meu humor, tem dias em que pego a primeira coisa que vejo pela frente e acabo saindo meio street. Outras vezes, monto algo mais romântico… Varia bastante! Amo usar preto, mas também gosto coisas floridas.

O que é indispensável no seu closet?
Um jeans destroyed, uma regata branca e um maxicolar.

Continua após a publicidade

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Pra mim as garotas de atitude do momento são Gigi Hadid, Zendaya, e Kendall Jenner. Gigi consegue usar um par de tênis em qualquer ocasião sem perder a elegância. A Zendaya é minha inspiração de street style, acho que ela arrasa tanto no red carpet quanto nas ruas. E Kendall Jenner é desejo de consumo por si só, ela é básica de um jeito chiquetoso.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
A última coisa ousada que fiz foram as minhas tatuagens. Eu sempre tive vontade de fazer, mas morria de medo da dor! Criei coragem e fiz logo duas de uma vez – e já quero mais!

Continua após a publicidade

Quais suas bandas e cantores favoritos?
Gosto de pop, sertanejo, Drake, Justin Bieber, Ed Sheeran, Mumford & Sons, Halsey… E meu namorado me ensinou a amar indie, que é um dos meus estilos favoritos agora.

Sites que você sempre visita?
CAPRICHO, Blog da Thássia, Lookbook, Tumblr, mas ultimamente ando buscando referências muito no Instagram. Jogo “street style” no search e fico horas perdida nos looks gringos.

Para seguir: Twitter * Facebook * Instagram

Publicidade