Continua após publicidade

Marcella Buzolin, 19 anos, de Americana (SP)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 14h55 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A paulista Marcella, 19 anos, prefere uma produção mais básica para o dia a dia, com saias e sapatilhas, e curte um look glam à noite – sempre com salto. Nossa it mudou recentemente para São Paulo e está superanimada para cursar a faculdade de Publicidade.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Não tenho um único estilo. Visto-me conforme o dia e a ocasião. Gosto de roupas diferentes, modernas, que dão para fazer diversas combinações. No dia a dia, uso um look mais básico e amo saias. Para sair à noite, prefiro um algo mais ousado – e não dispenso salto alto.

O que não falta no seu nécessaire?
Não vivo sem máscara de cílios.

Continua após a publicidade

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Admiro a Miley Cyrus. Para mim, garotas de atitude nunca deixam de fazer o que querem por medo do que os outros vão dizer ou pensar: simplesmente fazem e são independentes.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Tranquei minha faculdade de publicidade em Americana para me mudar pra São Paulo. Sempre quis fazer faculdade fora e agora pretendo terminar meu curso.

Continua após a publicidade

Quais suas bandas e seriados favoritos?
Gosto de tudo um pouco, curto sertanejo universitário, pop, black… Um seriado de que gosto muito é Pretty Little Liars, sempre assisto quando tenho um tempinho.

Sites que você sempre visita?
Gosto muito de blogs de moda, para ficar por dentro das novidades, mas não tenho um único que visito. Sempre entro em algum diferente para descobrir tendências novas.

Rede social: Instagram * Facebook

Continua após a publicidade

E aí, usaria os looks da Má?

Publicidade