Continua após publicidade

Marcela Araújo, 19 anos, de São Paulo (SP)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 17h46 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Um mix de grunge, boho, tomboy, punk e girlie dá o tom dos looks divertidos da Marcela, que se permite ousar sempre. O truque dessa estudante de moda é misturar peças de cada um desses estilos, tipo casaco com estampa de onça, bolsa fofa que imita caixinha de leite, tiara de flores, quimono… muita coisa achada em lojas online.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Eu amo combinar peças muito diferentes, tipo algo elegante com uma coisa muito despojada, combinações modernas com misturas de estampas e cores. Além das influências punk, grunge, boho, tomboy e girlie – amo todas.

O que é indispensável no seu closet? 
Um chapéu, jaqueta jeans, bustiê, coturno e camisetas de banda.

Continua após a publicidade

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Cada dia que passa me deparo com mais e mais mulheres que lutam, são independentes, cuidam de filhos e de uma casa sozinhas, se desvencilham dos preconceitos e da mentalidade arcaica da sociedade. Somos todas incríveis e fortes!

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Mudar de Goiânia para São Paulo, onde comecei minha faculdade de moda. No começo foi meio desesperador, mas está sendo uma experiência incrível e eu tive muita sorte de poder contar com a força da minha família, dos amigos e do meu namorado.

Continua após a publicidade

Quais suas bandas e seriados favoritos?
Curto Pink Floyd, Radiohead, Metallica, Alice Cooper, Black Sabbath e Janis Joplin. Já séries, Sons of Anarchy, Better Call Saul, House of Cards e The Big Bang Theory. 

Sites que você sempre visita?
Lookbook, e Radioactive Unicorns.

Redes sociais: Facebook * Instagram * Lookbook * Blog

Publicidade