Continua após publicidade

Livia Vianna, 15 anos, de Araruama (RJ)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 18h34 - Publicado em 5 fev 2016, 15h30

Mais skatista impossível! A Livia arrasa com seus looks confortáveis, cheios de t-shirts – que ela também usa como vestido – meias altas, tênis e mochilas. Ela ficou ainda mais estilosa com o cabelo ruivo, que pintou há pouco mais de um mês – em casa! Agora, vem saber mais sobre a Li:

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Skatista. Gosto muito de apostar nos básicos, sem usar muitos acessórios. Amo meias skatistas, que são um pouco mais altas que as normais – elas completam muito o look! Também aposto muito em cores neutras e escuras. Muitas gringas adotam esse tipo de estilo.

O que é indispensável no seu closet?
Uma t-shirt masculina. Adoro usar como se fosse vestido. Eu nunca tiro o tênis do pé, não consigo sair usando sandália ou sapatilha. Para o meu look ficar do jeito que eu gosto, só de tênis! De preferência Vans ou no estilo deles.

Continua após a publicidade

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Tem a Rihanna, que sempre muda de cabelo, coloca piercing e varia o estilo – mostrando que somos lindas de qualquer jeito, não tem um padrão. Tem também a Kylie Jenner, que vem se destacando bastante no mundo da moda. Ela ousa e me inspiro muito nela na hora de fazer o make.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Com certeza foi pintar o meu cabelo de ruivo. Essa mudança está sendo maravilhosa! Como dizem, me sinto muito mais poderosa, confiante e diferente.

Continua após a publicidade

O que tem na sua playlist?
Acho que não tenho banda favorita, gosto muito de escutar músicas eletrônicas e hip hop. Agora, estou muito viciada em rap, como Oriente e Cartel Mcs.

Sites que você sempre visita?
Acompanho todas as minhas blogueiras favoritas pelo YouTube.

Redes sociais: Facebook * Instagram * Twitter * Youtube

Publicidade