Continua após publicidade

Letícia Hernandez, 18 anos, de São Paulo (SP)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 18h19 - Publicado em 11 jan 2016, 14h40

Apaixonada por um mix de estilos entre o grunge, o gótico e o romântico, a Letícia curte muito o conforto. Entre seus acessórios preferidos estão botinhas, pulseiras, colares e brincos, que mudam o look com pouco esforço.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Meu estilo tem um pouco de tudo, desde gótica suave até romântica, mas a base é um grunge romântico. Tento misturar tons e peças que possam deixar o look diferente e ao mesmo tempo confortável. Não uso nada que me deixe desconfortável, mas é bom testar cores e peças novas.

O que é indispensável no seu closet?
Uma botinha confortável, que combine com várias peças. Colar, pulseiras e brincos também são uma ótima opção pra deixar o look mais charmoso.

Continua após a publicidade

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Kim Kardashian e Kylie Jenner. Amo as irmãs, pois cada uma delas expressa um lado meu. A Kylie é mais jovem, com roupas simples, mas sempre arruma um jeito de ficar superestilosa. Já a Kim tem um ar mais sério e opta por roupas elegantes, com salto e vestidos lindos.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Unhas stiletto. Dá um pouco mais de trabalho, mas estou adorando. Sem falar nos batons escuros, que também amo usar e comprar.

Continua após a publicidade

Quais suas bandas e cantores favoritos?
Adoro covers, Boyce Avenue e Nicole Cross são meus preferidos, mas adoro as músicas que estão nos top pra cantar no banho, como Alessia Cara, Pia Mia, Little Mix e muitos outros.

Sites que você sempre visita?
Depois dos Quinze, CAPRICHO, Lookbook, Tumblr, Pinterest e We Heart It.

Redes sociais: Twitter * Instagram * Lookbook * Facebook * Youtube * Snapchat: lethernandezz

Publicidade