Continua após publicidade

Leonor Corrêa, 21 anos, de Uberaba (MG)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 16h47 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Com um estilo que faz um mix entre o steet e o boho, a Leonor gosta muito de peças pretas e brancas, bem versáteis na hora de montar um look. No dia a dia, ela prefere sapatilhas ou botas, mas arrasa no saltão quando tem a chance. “Não saio de casa com uma roupinha qualquer. Uso sempre um look legal que me deixará confiante em qualquer lugar”, conta.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
É despojado, confortável e moderno. Gosto muito da moda street e boho. Procuro sempre adequar as novas tendências ao meu estilo, mas sem perder minha identidade.

O que é indispensável na hora de montar um look?
Brincos, nem que sejam pequenos, pois os acessórios complementam o look e fazem toda a diferença. Outra coisa são os sapatos estilosos, que fazem eu me sentir diva, principalmente se for de salto bem alto.

Continua após a publicidade

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Beyoncé, não existe pessoa mais incrível do que ela. Aquela voz, o corpo e, principalmente, as músicas.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Eu casei aos 19 anos, com o apoio da minha mãe. Amo minha vida, pois tenho liberdade para fazer o que eu quero, decorar minha casa, passear e tudo mais. Sempre fui muito responsável e trabalhei, me formo em direito ano que vem, por isso tive o amparo da família.

Continua após a publicidade

Quais suas bandas e seriados favoritos?
Amo de paixão a diva Beyoncé, mas também curto Ed Sheeran e nunca esquecerei RBD e Fresno. Meus seriados preferidos são Keeping Up with the Kardashians, Suits e Game of Thrones.

Sites que você sempre visita?
Adoro visitar o site da CAPRICHO, Papel Pop, Hugo Gloss, mas meu vício mesmo são os blogs de moda da Taciele Alcolea, Thássia Naves, Camila Coelho e Camila Coutinho.

Redes sociais: Facebook * Blog * Youtube * Instagam

Continua após a publicidade

 

Publicidade